hahahaha (srry for spam
)
Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia
22 Set 2011, 23:17 [#82]essa questão nunca me parece que teve em discussão. as drogas já são legais a muitos anos como tabaco, alcool, café que são substancias que alteram a composiçao normal do organismo humano. as "drogas" têm de ter um nivel de intensidade. não podemos comparar erva a heroina. são maneira completamente diferentes de consumir. por alguma razao na HOLANDA não se ve pessoas a meter seringas nos cafés. isso simplesmente não é algo que possa ser legalizado. agora pegar em algo que nasce da terrinha, limpa-se com duas bofetadas a terra e vende-se, digam-me isso não é feito todos os dias com as laranjas que comemos, tudo o que colhemos? o mito existe porque o cânhamo tem aplicaçoes no sector textil, petrolifero podendo facilmetne substituir a gasolina que usas e as roupas que usas mas isso nao interessa aos mais ricos pois nao? agora pegar na plantinha, regá-la com gasolina, juntar soda caustica e daí criar o ópio e a heroina crack etc isso para mim nao pode ser legal porque altera toda a ideologia da venda de uma planta, isso já nao é uma planta! e acredita a quem disse que as drogas iam aumentar o crime etc...as pessoas ficam violentas é com alcool...não com erva.
23 Set 2011, 09:53 [#83]Assunto do dia: Pro Evolution Soccer 2012 ou Fifa 2012, qual escolhes? E quais as razões?
.............................................
Por razões de alguem se queixar que eventualmente poderia abrir aqui uma melhor discussão que no topico especifico que ah sobre o tema, decidi alterar o assunto de hoje.
Assunto novo: Onde vai cair o Satelite da Nasa? Alguem receio para que caia em Portugal?
.............................................
Por razões de alguem se queixar que eventualmente poderia abrir aqui uma melhor discussão que no topico especifico que ah sobre o tema, decidi alterar o assunto de hoje.
Assunto novo: Onde vai cair o Satelite da Nasa? Alguem receio para que caia em Portugal?
Última edição por ManKy em 23 Set 2011, 10:39, editado 1 vez no total.
23 Set 2011, 11:32 [#85]Desconfio que vá cair no Texas (caem quase todos lá...) 
23 Set 2011, 11:34 [#86]A NASA diz que não tem mão naquele satelite e que pode cair em qualquer parte da Terra.
Ainda por mais o satelite da a volta a terra em 90 minutos.
há a probabilidade de cair em portugal.
23 Set 2011, 12:16 [#88]Ontem disseram que alguns dos pedaços do satélite podem vir para a Portugal, agora é só prestar atenção aos céus.MankY Escreveu:A NASA diz que não tem mão naquele satelite e que pode cair em qualquer parte da Terra.
23 Set 2011, 13:05 [#90]não sei. mas o que vai cair são pequenas peças que não se vão desintregar na atmosfera.
23 Set 2011, 13:10 [#91]O tamanho do satélite é equivalente a um autocarro e pesa 5,9 toneladas. Mas apenas 29 peças conseguirão resistir à entrada na atmosfera terrestre, sendo que deverão cair num raio de 800 km.
A probabilidade de alguém ser atingido é muito pouca. No entanto nunca se sabe! grin
Não sendo uma probabilidade certa, mantenham-se atentos ao céu.
A única coisa que se sabe é que na hora prevista de embater com a terra, o satélite não passa na América do Norte. Mas serão dadas informações sobre a queda 12, 6 e 2 horas antes do embate.

A probabilidade de alguém ser atingido é muito pouca. No entanto nunca se sabe! grin
Não sendo uma probabilidade certa, mantenham-se atentos ao céu.
A única coisa que se sabe é que na hora prevista de embater com a terra, o satélite não passa na América do Norte. Mas serão dadas informações sobre a queda 12, 6 e 2 horas antes do embate.

23 Set 2011, 13:13 [#92]a ver se nao cai em portugal. ia ser uma barraca
23 Set 2011, 13:18 [#93]Se caísse em Portugal ao menos ficávamos mais conhecidos mundialmente grin
23 Set 2011, 13:21 [#94]Não convinha que caísse na Madeira, senão o buraco já existente ainda ficaria maior :mrgreen: 
23 Set 2011, 13:22 [#95]Like! :mrgreen:pdomingues Escreveu:Não convinha que caísse na Madeira, senão o buraco já existente ainda ficaria maior :mrgreen:
23 Set 2011, 13:23 [#96]nos ja somos conhecidosAndr3 Escreveu:Se caísse em Portugal ao menos ficávamos mais conhecidos mundialmente grin
temos o Ronaldo hehe
23 Set 2011, 13:39 [#97]Se caísse na Madeira, ia encaixar na perfeição, pdomingues. O buraco foi feito para alguma coisa. grin
23 Set 2011, 13:45 [#98]Acho que nao deve cair cá, aqui nunca acontece nada de importante
Mas se cair so quero que nao caia em cima de mim
Mas se cair so quero que nao caia em cima de mim
23 Set 2011, 14:26 [#99]Deve cair no Oceano Pacífico, com sorte dos EUA, ainda cai na China :hum:
23 Set 2011, 14:46 [#100]Era fixe que caisse aqui.
Depois leiloava e ganhava muita guita xp!
Depois leiloava e ganhava muita guita xp!