PELEILIINHA dá me de comer.
BuBu está com fominha!
BuBu está com fominha!

Claro Boss, o que vai desejar nesta tarde de sol?Boss5 Escreveu:Chef Pereiiriinha, pode começar a preparar o meu lanche que cheguei agora da escola.
Pode ser uma tosta mista acompanhada com uma bela TugaCola.pereiiriinha Escreveu:Claro Boss, o que vai desejar nesta tarde de sol?Boss5 Escreveu:Chef Pereiiriinha, pode começar a preparar o meu lanche que cheguei agora da escola.

Tu és empregado. Não podes comer durante o horário de trabalho.gonalois Escreveu:e Eu?
O Quê?! :evil:Boss5 Escreveu:Pode ser uma tosta mista acompanhada com uma bela TugaCola.pereiiriinha Escreveu:Claro Boss, o que vai desejar nesta tarde de sol?Boss5 Escreveu:Chef Pereiiriinha, pode começar a preparar o meu lanche que cheguei agora da escola.
Estás a brincar com o teu emprego? Olha que tens uma família para sustentar.pereiiriinha Escreveu:Rubby vou-te surpreender com isto
[resultado=Lanche do Rubby (mas só dele... e se mais alguém quiser também)]biberão do deders[/resultado]
RSantos Escreveu:(...) e o Boss5 em miniaturas do star trek.
gonalois Escreveu:Boss5 o novo Luke Skywalker!

Just KidingRubby Escreveu:Estás a brincar com o teu emprego? Olha que tens uma família para sustentar.pereiiriinha Escreveu:Rubby vou-te surpreender com isto
[resultado=Lanche do Rubby (mas só dele... e se mais alguém quiser também)]biberão do deders[/resultado]