Re: [Discussão] - FCPorto

23 Set 2011, 22:47 [#1501]
joao77 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:Daí um dos meus jogadores do avatar ser o nº 21 do Porto ;)
Gosto bastante dele, é melhor lateral que o Fucile, mentalmente, fisicamente, tacticamente...
RSantos Escreveu:1ª Parte: Totalmente do FC Porto.
2ª Parte: Jogo mais dividido, sem clara superioridade de ninguém.
;)
Exacto. Mas ninguém se lembra, só se lembram dos golos. :geek:
ainda me rio mais.
Se nao repararam os 2 golos do porto foram falhas clarissas da defesa do benfica
eu concordo que a primeira parte foi do porto...
mas a segunda foi onde o benfica revelou o seu ataque e a sua superioridade no meio campo
Imagem

23 Set 2011, 22:47 [#1502]
cRiS Escreveu:
joao77 Escreveu:Se nao repararam os 2 golos do porto foram falhas clarissas da defesa do benfica
E que isso tem? O Porto é que provocou o erro. ;)
la esta diferenças de critério, o que o porto fez para provocar o erro no 2ªgolo? nada, e voces ja dizem que nos golos do benfica o porto é que vacilou.
EDIT: O jose oliveira disse tudo
Imagem

23 Set 2011, 22:50 [#1504]
cRiS Escreveu:
joseoliveira23 Escreveu: eu concordo que a primeira parte foi do porto...
mas a segunda foi onde o benfica revelou o seu ataque e a sua superioridade no meio campo
O Benfica só ficou melhor que o Porto depois da saída do Guarin. ;)
eu acho que se o guarin jogasse o jogo todo o porto marcava mais 370.000 golos e o guarin marcava mais 369.999 golos :mrgreen:
o treinador do porto é que foi nabo na substituição
Imagem

23 Set 2011, 22:52 [#1506]
eu só sei que o porto na 1ª falta que "faz" (o carrinho do otamendi que ele corta a bola) o porto leva amarelo.. o benfica fez 21 faltas para receber 1 amarelo ahah (e o porto com 9 faltas levou 5/6 amarelos -.-')

mas tirando isso, foi um bom jogo.. bem dispotado, mas o porto teve a vitória nas maos.. mas não soube gerir.. não o treinador mas sim os jogadores em campo.. começam a inventar que é uma coisa louca..

quanto à saída do Guarín o Vitor Pereira na conferencia disse que o Guarín não tava apto fisicamente.. e não esquecer que há daqui a uns dias o jogo para a Champions.. ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

23 Set 2011, 22:52 [#1507]
O jesus ao contrário daquilo que eu estava a espera conseguiu com a entrada do bruno césar destabilizar o corredor esquerdo do porto numa fase em que o álvaro pereira se desconcentrou e o bruno césar aproveitou muito desse espaço dado. o saviola entrou para por a bola nos pés do benfica e foi tambem a fase em que se viu mais bola em pé vermelho, especialmente gaitan, witsel bruno cesar e saviola. foi uma boa substituiçao

23 Set 2011, 22:53 [#1508]
joao77 Escreveu:
cRiS Escreveu:
joseoliveira23 Escreveu: eu concordo que a primeira parte foi do porto...
O Benfica só ficou melhor que o Porto depois da saída do Guarin. ;)
eu acho que se o guarin jogasse o jogo todo o porto marcava mais 370.000 golos e o guarin marcava mais 369.999 golos :mrgreen:
o treinador do porto é que foi nabo na substituição
Joao77, esse comentário é um bocado desnecessário :fraco:, 370.00 golos ?!
Imagem

23 Set 2011, 22:57 [#1511]
cRiS Escreveu:
joao77 Escreveu:é que estao a fazer do guarin um deus, que com ele o porto ganhava :geek:
Ninguém disse isso. ;) Eu só disse que o meio-campo do Porto após a saída do Guarin perdeu bastante qualidade. ;)
Isso é mais que obvio, so o pereira é que nao percebeu :geek:
Imagem

23 Set 2011, 23:00 [#1514]
RQDV7 Escreveu:Coincide com a entrada de membros mais frescos do benfica como o bruno césar e o saviola que mexeram muito no jogo ofensivo do benfica. ele teria feito melhor se trocasse o moutinho que ficou claramente tapado pelo witsel.
Concordo contigo, a entrada do Bruno César e do Saviola mexeram muito no jogo, mas o Witsel não o vi no jogo ofensivo do Benfica e no defensivo também o vi poucas vezes...

23 Set 2011, 23:02 [#1515]
o witsel teve sobretudo se reparares na segunda parte (aquela em que o benfica jogou xD) ele teve a segurar a bola durante largos periodos para dar estabilidade e tempo à equipa do benfica para se mobilizar para a frente e isso é muito importante.

PS: gosto de debater contigo Cris tens uma boa argumentação.

23 Set 2011, 23:03 [#1516]
RQDV7 Escreveu:o witsel teve sobretudo se reparares na segunda parte (aquela em que o benfica jogou xD) ele teve a segurar a bola durante largos periodos para dar estabilidade e tempo à equipa do benfica para se mobilizar para a frente e isso é muito importante.
Sim nisso eu reparei, mas nos processos defensivos e ofensivos eu não o vi muitas vezes. Um jogador que eu acho que esteve um pouco mal foi o Fucile, e o Hulk na segunda parte já não se viu tantas vezes como na segunda.

23 Set 2011, 23:04 [#1517]
Sim. não gostei por exemplo do emerson dado que a tarefa pedida foi travar o hulk e a inteligente mexida do moutinho sempre para o flanco direito obrigava-o a ir a correr atrás do moutinho e abriu mt espaço no meio para o hulk que deveria ter feito o golo nesses primeiros 20 minutos.

23 Set 2011, 23:07 [#1518]
RQDV7 Escreveu:Sim. não gostei por exemplo do emerson dado que a tarefa pedida foi travar o hulk e a inteligente mexida do moutinho sempre para o flanco direito obrigava-o a ir a correr atrás do moutinho e abriu mt espaço no meio para o hulk que deveria ter feito o golo nesses primeiros 20 minutos.
Exacto. Agora que falas-te no Emerson eu lembro-me de duas vezes (penso) que ele esteve a fintar à entrada da sua área e quase que perdia a bola. O Hulk na primeira parte esteve bem e quase que marcava um bom golo se não fosse aquela defesa do Artur.

23 Set 2011, 23:09 [#1519]
wAZ0R Escreveu:eu só sei que o porto na 1ª falta que "faz" (o carrinho do otamendi que ele corta a bola) o porto leva amarelo.. o benfica fez 21 faltas para receber 1 amarelo ahah (e o porto com 9 faltas levou 5/6 amarelos -.-')

mas tirando isso, foi um bom jogo.. bem dispotado, mas o porto teve a vitória nas maos.. mas não soube gerir.. não o treinador mas sim os jogadores em campo.. começam a inventar que é uma coisa louca..

quanto à saída do Guarín o Vitor Pereira na conferencia disse que o Guarín não tava apto fisicamente.. e não esquecer que há daqui a uns dias o jogo para a Champions.. ;)
corta a bola?? ahahah acho que o topico certo é este:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... start=2780
Imagem