Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

23 Set 2011, 23:13 [#4361]
PesLord Escreveu:Foi um resultado justo e muito bom para o Glorioso.
Até aos 17min +/- o jogo estava ainda em fase de estudo entre as equipas. Com aquela excelente arrancada do Hulk, o Porto despertou e foi uma questão de tempo até marcarem o 1º. Salve Artur que salvou o intervalo a 1-0.
A 2º parte a história foi outra. O Benfica saiu da carapaça, mostrou as unhas e conseguiu igualar o jogo. Apesar do Porto ter feito logo o 2-1 logo de seguida, o Benfica não se acanhou e tentou sair, ainda que a medo, para o ataque. Com a saida de Guarin, o Benfica teve mais espaço ali no meio-campo. Com o golo do empate, o Benfica ficou claramente por cima do jogo e podia ter feito o 3º se tivesse arriscado um pouco mais.
Eu como Benfiquista, penso que foi um excelente resultado! Força Glorioso! Rumo ao título!
Ora aqui está um comentário de uma pessoa que soube ver o jogo Like!

24 Set 2011, 00:16 [#4365]
joao77 Escreveu:
Isso é uma rasgadela?

Uma rasgadela foi aquela do Hulk, em que tirou 3 da frente e rematou para uma grande defesa do Artur.

Acho que o erro teve nas alterações. Fez me lembrar o tempo do Jesualdo. Ele não pode tirar o Guarin. O Guarin tava a ser dos melhores no meio campo. Depois tirou o Kleber para meter o Rodriguez e depois tirar o varela para meter o Walter. Gastou duas alterações para fazer a mesma coisa.
Mas jogamos melhor que o Benfica.
Imagem

26 Set 2011, 21:21 [#4376]
RSantos Escreveu:Obrigado Danilo e Adrien Silva pelos pontos maravilhosos na Fantasy!! grin
Que fantasy estás a jogar? :P

Eu no Beticious apostei os pontos todos que tinha (55 mil...) na académica...com uma odd 2.03 é certinho :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Set 2011, 21:29 [#4377]
pdomingues Escreveu:A expulsou do Paulo Lopes (bem cedo) ajudou ao avolumar do resultado, e vamos lá ver em quantos fica ;)
Ora nem mais, este Douglas suplente não é grande guarda-redes eu pelo menos, pelas outras exibições não gosto.
Pode ser que o Ludovic ainda safe 1 ou 2 golitos ainda p'ró Feirense, pelo menos um golo de honra era bom. Penso que já se começa a tornar um resultado muito pesado.

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999