Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

24 Set 2011, 18:04 [#10909]
Amigos, agora que a escola começou o pessoal já dá mais atenção a isto, não estão de férias e quando naão têm de estudar vêm à DTL, ou fazem outras coisas, por isso, vou re-avivar isto. Os temas são os mesmos podem-nos consultar aqui:
Signature da semana;
Wallpaper da Semana.
Podem começar já a enviar, nesses links estão também as regras, onde podem ver com é gerado relativamente a limites de entrega, mas nesta semana, especialmente, podem começar hoje enviar.

24 Set 2011, 18:31 [#10913]
RSantos Escreveu:Pessoal, temos novo reforça na zona, o kakerlakk! :)

Muito bem vindo à turma dos fofinhos. 8-)
Obrigado, RSantos! ;) Boas, pessoal! Espero que tudo corra bem por aqui e que possa ser útil à equipa. Venho consciente de que este clube é muito grande, por isso vou dar o máximo para conseguir elevar sempre este nome bem alto! Abraços!

24 Set 2011, 18:38 [#10915]
RSantos Escreveu:O kakerlakk vai ser tipo o nosso Adebayor. O Ponta-de-lança que joga com o número 6. :mrgreen:
Nem mais! É um 9 ao contrário, vá lá... :sorridente: eu queria era o 9, mas o meu amigo scpyrus, ex-Infecteddjs da minha ex-equipa dos Old School, já é dono, e com muito mérito, dessa camisola... o 7 também já está bem ocupado pelo Beckham (é o meu número habitual), por isso decidi escolher o 9 ao contrário... grin