Re: Discussão - SL Benfica

23 Set 2011, 22:56 [#1081]
o sapunaru nao jogou...apelámos ao respeito entre os adeptos de ambos os clubes e ao não uso de CAPS LOCK.

temos de diferir "bocas" e "opinioes". sim é verdade que os jogadores do porto estiveram mais "fracos" nos lances divididos mas isso é o árbitro que inventiva marcando falta sempre que ela foi pedida.

23 Set 2011, 23:00 [#1085]
Haverá sempre dois lados da mesma moeda e ela não pode cair em pé. o eduardextreme disse e bem dito "se nao gostam das opinioes ignorem" apelando a esses mesmos comentários depreciativos de parte a parte. se não gostam ignorem ou apresentem a vossa argumentação é assim tão simples.

24 Set 2011, 01:11 [#1094]
A minha opinião é que Cardozo não serve para a equipa rápida do Benfica.
Se tivesses lá um gajo mais rápido mais de metade dos passes rápidos dos médios funcionavam, o que de momento não acontece.
Marca golos, marca, mas é preciso que a bola lhe caia nos pés. Isso é acampar à espera dela.
EU, e repito, EU não gosto do Cardozo.
Não tens de aziar com a minha opinião ;)

24 Set 2011, 01:14 [#1095]
Capfca Escreveu:A minha opinião é que Cardozo não serve para a equipa rápida do Benfica.
Se tivesses lá um gajo mais rápido mais de metade dos passes rápidos dos médios funcionavam, o que de momento não acontece.
Marca golos, marca, mas é preciso que a bola lhe caia nos pés. Isso é acampar à espera dela.
EU, e repito, EU não gosto do Cardozo.
Não tens de aziar com a minha opinião ;)
algem que me percebe :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
o Cardozo para contra ataques nao dá...
Imagem

24 Set 2011, 01:48 [#1097]
o cardozo nao tem qualidade tecnica e velocidade de execução para o jogo que se viu por exemplo na segunda parte contra o arsenal. se é assim que o jesus quer jogar, a marcar golos por passes nas costas e jogadas rápidas ele não serve. agora metendo este estilo que ele hoje utilizou de dois extremos apoiados por um médio ofensivo e um ponta fixo, assim ele é o melhor no benfica. eu digo, e afirmo, eu nao gosto do cardozo mas ele tem sido a galinha dos ovos de ouro. é complicado gerir isso no plantel do benfca.

24 Set 2011, 09:19 [#1098]
o cardozo foi bom em 2009/2010 em que o Benfica metia todas as equipas no bolso!
aí era encostar!

para um classico exige-se velocidade! e se ainda por cima tavam a jogar em contra ataque mais valia chutar bolas pa frente xD

eu gosto do Cardozo nao nos podemos esquecer que mesmo nao jogando bem marca sempre :D
Imagem