[EP10] 3ª Jornada Taça DTL

24 Set 2011, 11:10 [#1]
:dtlportugal:

TAÇA DTL
3ª Jornada

Grupo A
:nocturnos: Nocturnos FC vs Puma SAD :puma:

Sábado, 24 de Setembro de 2011, às 12 horas

Grupo B
:fenix: Fénix Real SC vs Os Lobos 1905 :lobos:

Domingo, 25 de Setembro de 2011, às 12 horas

Os jogos da Taça são realizados em campo neutro, ou seja, setas verdes e estádio neutro.
Para saber os resultados de jornadas anteriores consulte a secção apropriada na página inicial.
Para mais informações sobre a competição, como o desempate pontual, consulte o regulamento.

.

Re: [EP10] 3ª Jornada Taça DTL

24 Set 2011, 12:30 [#7]
Spoiler
Acima de tudo foi um jogo animado, muito partido... Não concordo quando dizem que foi "muito injusto". Sim, tiveram oportunidades, mas os Puma também. Foi bastante repartido e podia dar para qualquer lado. Venha a final! :adepto:
Gostei da imparcialidade dos comentadores :geek:
Imagem

24 Set 2011, 12:38 [#9]
Spoiler
Estamos na final! :heart: (é oficial :P )
Uns comentários bastantes interessantes que mais pareciam Caseir0 vs LViieira :sorridente: Dois golos a partir de dois erros. O primeiro a partir de um mal domínio do daniel4960 que depois deu em penalti e o segundo golo foi outro mal domínio, desta vez do DelPiero.
Um jogo com poucos remates à baliza mas muitos ataques.
Tal como no Puma SAD Penalty Cup, o boss_gang4ever e o Manky foram os protagonistas :) Força Puma SAD :)

24 Set 2011, 13:03 [#12]
Spoiler
Foi um bom jogo que assistimos. Dois golos que nasceram da azelhice dos defesas direitos de ambas as equipas...Pela primeira vez a equipa da Puma SAD não precisava de ganhar e quando assim é é mais fácil para o treinador. Penso que a estratégia dos 5 médios foi bem sucedida...e quem sabe se não será usada mais vezes...
Não tenho muito mais a dizer pois já disse tudo nos comentários acho...

Ficamos à espera de ver quem é que vai à final connosco...se os :lobos: ou os :diabos:...

Parabéns :puma:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Set 2011, 13:49 [#13]
Spoiler
Grande jogo por parte das duas equipas, gostei muito de ver o jogo, os Nocturnos chegaram se a frente apos um penalty, a partir dai os Puma SAD começaram a atacar e depois chegaram ao golo, parabens as duas equipas e a Puma SAD por passar a proximaa fase
Imagem

24 Set 2011, 16:26 [#15]
Nocturnos FC Vs Puma SAD
O treinador da Puma SAD foi inteligente na maneira como abordou o jogo e construiu a tática em função de uma estratégia que lhes permitissem passar à final, e assim foi. A Puma SAD chegou à final com justiça, mereceu sem dúvida passar o seu grupo.

Os meus parabéns à equipa da Puma SAD. :)

PS: As duas equipas estreantes desta época estão a mostrar-se muito competitivas e ambas podem conquistar títulos, o que só por si é de louvar!
:adepto:

24 Set 2011, 16:32 [#16]
RSantos Escreveu:
Nocturnos FC Vs Puma SAD
O treinador da Puma SAD foi inteligente na maneira como abordou o jogo e construiu a tática em função de uma estratégia que lhes permitissem passar à final, e assim foi. A Puma SAD chegou à final com justiça, mereceu sem dúvida passar o seu grupo.

Os meus parabéns à equipa da Puma SAD. :)

PS: As duas equipas estreantes desta época estão a mostrar-se muito competitivas e ambas podem conquistar títulos, o que só por si é de louvar!
:adepto:
like!