Re: [Discussão] - Sporting CP

24 Set 2011, 22:34 [#1341]
Tivemos Sporting hoje!

Mas nada de euforias...até à 10ª jornada temos que ganhar todos os jogos para podermos aspirar a algo mais que recuperar a equipa.

Wolfswinkel :prayer: (se bem que podia ter marcado mais :twisted:)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Set 2011, 22:38 [#1342]
Os primeiros 15/20 minutos foram uma autêntica loucura! Vi um Sporting com muito ritmo e muita vontade de marcar muitos golos.

Se existiam dúvidas quanto à qualidade do Wolfswinkel, penso que hoje se dissiparam todas essas dúvidas. Excelente jogador, é um dos raros jogadores que não precisa de jogar com muito apoio para se 'desenrascar'.

PS: Obrigado Wolfswinkel pelos pontos que me vais dar na minha fantasy. grin

24 Set 2011, 23:03 [#1343]
O Vieirinha tinha dito que o Wolfswinkel era finalizador... :geek:
Neste jogo já se notou bem que ele já está mais adaptado ao futebol português, já tenta vir fazer pressão e segura mais a bola, mas teve alguns lances que podia ter passado a bola em vez de tentar marcar.

O Capel tem um (grande) problema, ao correr com a bola tem uma passada muito curtinha, com muito toque na bola, o que nota-se claramente que o prejudica em lances mais rápidos, com tanto toque que dá na bola os defesas apanham-no embora mais lentos.

Gostei muito de ver o jogo do Carrillo, muitoooo rápido o rapaz, que arrancada na 2ª parte vindo bem de trás para ganhar a bola, teve pormenores excelentes, faz lembrar o Nani quando apareceu no Sporting... tem futuro! :)

O Elias... epa, tem que organizar mais jogo com a bola no pé e não passar logo a bola, está a falhar um pouco nisso e às vezes nota-se que podia fazer mais, porque ele tem muita qualidade técnica para passar 1 ou 2 adversários e depois soltar.

Vamos ver como corre na 5ª Feira! :)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

24 Set 2011, 23:20 [#1344]
Bem, cheguei agora de Alvalade... que loucura!
Nunca vi o Sporting jogar tão bem, só não sei como não foram 6 ou 7. :|
Carrillo é craque craque craque, mas falhou um de baliza aberta, tal como o Bojinov. :evil:

Se havia dúvidas de que o Sporting está na luta pelo título, penso que estão dissipadas. Temos é uma deslocação difícil a Guimarães na próxima jornada...
Vive o privilégio!

24 Set 2011, 23:25 [#1345]
Tem calma Rubby.. não deites já os foguetes ;)

O Sporting hoje só jogou assim como jogou porque o Setúbal a 1ª Parte esteve todo descompensado a defender, na 2ª parte já equilibrou mais e o Sporting já teve mais dificuldades.
A maioria das equipas portuguesas defende muito atrás tipo autocarro e vai ser nesses jogos que o Sporting vai ter que jogar mesmo bem para conseguir ganhar os jogos, aí é que se vai ver se o fluxo atacante está a ficar bem oleado.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

24 Set 2011, 23:36 [#1346]
LViieiria eu não estou a mandar foguetes, mas estares a desvalorizar uma exibição do Sporting que podia ter dado 7 ou 8 a zero...
Não estou convicto de que esta série do Sporting esteja para ficar, mas não me custa nada ter esperança. :)
Vive o privilégio!

25 Set 2011, 00:17 [#1348]
LViieira Escreveu:Não estou a desvalorizar, estou a dizer apenas o que vi.
A defesa do Sporting continua a estar bastante fora de forma, hoje já acertaram mais mas mesmo assim... não sei.

Na 5ª feira é que vamos ver se a exibição se mantém :)
Concordo, viu-se em alguns lances em que o Setubal pressionava mais alto, a defesa tremia um bocado. Mas tá de parabens o Sporting, quem o viu e quem o vê
Imagem

25 Set 2011, 22:30 [#1351]
Ontem deu-me gosto de ver o Sporting a jogar. O Sporting tem uma frente de ataque fenomenal, para mim uma das melhores do campeonato.
Capel :in: É um jogador muito rápido com uma visão de jogo espectacular e tem uma técnica fenomenal.
Wolfwinkel :in: Isto sim é um ponta de lança, tem uma finalização excelente, em quase todos os jogos que jogou marcou sempre golo salvo erro, é um ponta de lança que faz falta a qualquer equipa portuguesa.
Carrillo :in: É um jogador rápido, tem bom passe... é um miúdo que ainda vai ter muito que falar.
Última edição por Boss5 em 25 Set 2011, 23:33, editado 1 vez no total.
Imagem

25 Set 2011, 22:34 [#1352]
o sporting anda a marcar cedo demais. nao sou pessimista mas o sporting perde contra a lazio.
depois da mata real um resultado sem sofrer, mas foi na le, depois volta a sofrer 2 golos e agora em alvalade o melhor jogo, como disse o domingos o resultado justo seria o 6-1 ou 7-1, so pelas oportunidades do wolfswinkel.carrillo-fiquei maravilhado até lesionado passou pelos jogadores do vitoria.diego rubio aquee mas fica no banco-acho que o domingos nao anda a ver o seu potencial demonstrado, merecia oportunidades de jogar, se for preciso contra a lazio ja joga

neste campeonato ta uma luta muito acesa entre 5 clubes-benfica,porto,braga, maritimo e ,por ultimo e o mais importante, sporting.

25 Set 2011, 23:26 [#1357]
O Carrillo para mim vai ser craque, é de facto uma grande promessa.
O Capel é que já se sabe, um excelente jogador.
O Wolfswinkel enfim... máquina de potencial!
O Jéffren também é excelente, e certamente vai dar muito ao Sporting está época.
O Insúa... que saudades que eu já tinha de ter um defesa-esquerdo em vez de um pino!
O Elias é bom jogador e traz estabilidade, mas ainda tem de provar mais.
O Schaars estabiliza o meio campo do Sporting, bate bem os livres/cantos, e practicamente não falha um passe.
O Rinaudo é máquina máquina máquina, incansável e recupera mais bolas a meio-campo que qualquer outro.
A dupla Rodríguez/Onyewu é muito estável, e com mais treino e entrosamento vaão melhorar bastante.
O João Pereira, gosto muito dele mas está fora de forma. Sobe muito e depois não desce, e ultimamente peca muito na hora de decidir o que fazer à bola.
O Rui Patrício é um excelente guarda-redes, mas infelizmente está a atravessar uma fase de falta de confiança.
Vive o privilégio!

26 Set 2011, 01:13 [#1360]
LViieira Escreveu:
Rubby Escreveu:O Insúa... que saudades que eu já tinha de ter um defesa-esquerdo em vez de um pino!
Era para dizer isso ontem mas depois esqueci-me!

Foi algo de muito positivo que tenho visto nos últimos jogos, um lateral esquerdo competente como há muito o Sporting não tinha. :geek:
Nem mais! O insúa é muito vocacionado para o ataque e fá-lo bem... Temos um senhor lateral-esquerdo, com a "agravante" de ter só 22 anos. Que reforço do Sporting! :prayer:
Imagem