Já estão em 64bit ou ainda em 32bit?
Quem já está em 64bit, que tal?
Quem já está em 64bit, que tal?

E em portáteis comprados à mais de 2 anos.. como o meu!eduardextreme Escreveu:Só computadores antigos é que é melhor usarem o 32 bit, por questões de compatibilidade.
Agora mete 8GB no teu PC e o Windows 7 64bits, a ver se voltas a dizer isso.lmestre14 Escreveu:O meu é de 32 Bits e é espectacular

Like!eduardextreme Escreveu:Agora mete 8GB no teu PC e o Windows 7 64bits, a ver se voltas a dizer isso.lmestre14 Escreveu:O meu é de 32 Bits e é espectacular
Os utilizadores de OS 64bit têm uma pasta "Programas x86" além da pasta "Programas", a pasta "Programas" é para aplicações 64 bit e a outra ("Programas x86") é para os programas que só correm em 32bit.Quack Escreveu:Nunca percebi qual é a diferença, mas sei que o meu é 32 ou 86. :/

eu tenho essas duas, por isso o meu é 64 entaoeduardextreme Escreveu:Os utilizadores de OS 64bit têm uma pasta "Programas x86" além da pasta "Programas", a pasta "Programas" é para aplicações 64 bit e a outra ("Programas x86") é para os programas que só correm em 32bit.Quack Escreveu:Nunca percebi qual é a diferença, mas sei que o meu é 32 ou 86. :/

O meu só tem 4, mas desde que mudei para o windows7, os dois discos de memória que apareciam no Computador juntaram-se num só, apesar de ser 32 bits até trabalha bem para o que eu necessito. Mas uma coisa é certa, se o meu pc tivesse o windows7 de 64 bits, já dava para eu ter o Adobe After Effects CS5KinhaMonteiro Escreveu:De que vale um pessoa ter 64bits se o seu PC so tem 1 ou de 2GB de RAM? Só faz sentido mudar para x64 quando o PC possui mais de 4GB de Ram. O meu tem 8GB eheh