Re: [Discussão] - FCPorto

23 Set 2011, 23:18 [#1521]
ele de facto cortou a bola mas não invalida a maneira como fez o carrinhoe atinge o gaitan no processo.

@Cris: exato o emerson esteve tranquilo demais a tomar conta do Hulk foi uma entrada em campo muito inteligente do porto e o emerson se reparares nao saiu uma vez a jogar. não gostei muito do amarelo mostrado ao Luisão sendo ele Ca+itão e tendo ido debater uma ideia com o árbitro levou logo amarelo enquanto que o fucile conseguiu reclamar duas vezes e não ver nenhum.

PS: atitude de artur a levantar a perna: FEIA, atitude de Hulk a empurrar maxi com a cabeça (2x): FEIA

23 Set 2011, 23:21 [#1522]
RQDV7 Escreveu: @Cris: exato o emerson esteve tranquilo demais a tomar conta do Hulk foi uma entrada em campo muito inteligente do porto e o emerson se reparares nao saiu uma vez a jogar. não gostei muito do amarelo mostrado ao Luisão sendo ele Ca+itão e tendo ido debater uma ideia com o árbitro levou logo amarelo enquanto que o fucile conseguiu reclamar duas vezes e não ver nenhum.
Exacto, o Emerson ainda não tem "postura de jogador" de um clube grande.
RQDV7 Escreveu: PS: atitude de artur a levantar a perna: FEIA, atitude de Hulk a empurrar maxi com a cabeça (2x): FEIA
Na parte do Hulk empurrar o Maxi, pareceu-me eles estarem na brincadeira os dois, mas posso ter visto mal.

23 Set 2011, 23:29 [#1523]
cRiS Escreveu:
RQDV7 Escreveu: @Cris: exato o emerson esteve tranquilo demais a tomar conta do Hulk foi uma entrada em campo muito inteligente do porto e o emerson se reparares nao saiu uma vez a jogar. não gostei muito do amarelo mostrado ao Luisão sendo ele Ca+itão e tendo ido debater uma ideia com o árbitro levou logo amarelo enquanto que o fucile conseguiu reclamar duas vezes e não ver nenhum.
Exacto, o Emerson ainda não tem "postura de jogador" de um clube grande.
RQDV7 Escreveu: PS: atitude de artur a levantar a perna: FEIA, atitude de Hulk a empurrar maxi com a cabeça (2x): FEIA
Na parte do Hulk empurrar o Maxi, pareceu-me eles estarem na brincadeira os dois, mas posso ter visto mal.
Espero que sim porque o árbitro podia ter interpretado mal. Sinceramente penso que o falcão realmente dava um ponto de referencia ofensiva ao porto que agora nao parece que tem tanta capacidade de finalização.

23 Set 2011, 23:39 [#1526]
joao77 Escreveu:
cRiS Escreveu:Mesmo, o Falcao dava outra vida ao ataque do Porto, mas o Kléber também não faz o trabalho muito mal.
o kleber na minha opinião não tem nada haver com o falcao, têm caracteristicas muito diferentes ;)
Eu não disse o contrário. ;)

23 Set 2011, 23:40 [#1527]
cRiS Escreveu:
joao77 Escreveu:
cRiS Escreveu:Mesmo, o Falcao dava outra vida ao ataque do Porto, mas o Kléber também não faz o trabalho muito mal.
o kleber na minha opinião não tem nada haver com o falcao, têm caracteristicas muito diferentes ;)
Eu não disse o contrário. ;)
eu ainda confirmei a tua opinião :mrgreen:
Imagem

23 Set 2011, 23:55 [#1528]
o kleber como se explica na convocatoria, tem idade de seleção olimpica...daí eu dizer que neste momento nao ha referencia ofensiva aquele jogador a quem passar a bola para ele a meter la dentro e isso tem provocado alguma confusao como se viu hoje em que se esperava que fosse o hulk e como ele nao conseguiu, os golos acabam por nao sair de jogadas tao organizadas como quando era o falcao a finalizar.

24 Set 2011, 00:18 [#1529]
RQDV7 Escreveu:ele de facto cortou a bola mas não invalida a maneira como fez o carrinhoe atinge o gaitan no processo.

@Cris: exato o emerson esteve tranquilo demais a tomar conta do Hulk foi uma entrada em campo muito inteligente do porto e o emerson se reparares nao saiu uma vez a jogar. não gostei muito do amarelo mostrado ao Luisão sendo ele Ca+itão e tendo ido debater uma ideia com o árbitro levou logo amarelo enquanto que o fucile conseguiu reclamar duas vezes e não ver nenhum.

PS: atitude de artur a levantar a perna: FEIA, atitude de Hulk a empurrar maxi com a cabeça (2x): FEIA

Mas antes disso há falta sobre o Hulk que não foi marcada.
Imagem

24 Set 2011, 00:38 [#1530]
o falcao sempre teve a equipa do porto a jogar para ele.. o Kleber não.. tantas x que os Defesas fazem um passe longo e tá ele sozinho com um defesa.. vai fazer o que? cabecear a bola e ganhar o ressalto?

acontece 1 x em 20 tentativas.. o rapaz sozinho claro que não consegue fazer nada.. o Vitor Pereira devia era de o deixar bem sossegado só a movimentar-se na grande area e deixar o resto do campo para os outros.. assim é escusado tar a cansa-lo todo o jogo feito mono a correr atrás da bola que é impossivel chegar -.-'
#GVERREIROSAC PRINCE

24 Set 2011, 00:58 [#1531]
BeFree_19 Escreveu:
RQDV7 Escreveu:ele de facto cortou a bola mas não invalida a maneira como fez o carrinhoe atinge o gaitan no processo.

Se reparares o árbitro sabe que ele recebe o toque mas interpreta aquela queda enorme dele e o grito de dor como sendo uma simulação, logo o toque que seria falta passou a ser uma simulação por parte do atleta em questão logo não ha falta porque ele na tentativa de enganar o árbitro a marcar falta, acabou por perder a credibilidade daquele lance faltoso.

24 Set 2011, 10:48 [#1532]
RQDV7 Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:

Se reparares o árbitro sabe que ele recebe o toque mas interpreta aquela queda enorme dele e o grito de dor como sendo uma simulação, logo o toque que seria falta passou a ser uma simulação por parte do atleta em questão logo não ha falta porque ele na tentativa de enganar o árbitro a marcar falta, acabou por perder a credibilidade daquele lance faltoso.
ahah, que lol, ele da-lhe por tras e nao é falta por o hulk se mandar para o chao, esse teu argumento é bom :lol:
quanto ao jogo que é o que interessa, primeira parte boa do porto, em que merecemos estar a ganhar. segunda parte nao a vi toda, o fim so ouvi no radio. pelo que consegui ouvir o benfica foi mais forte mas tambem nao conseguiu criar muitas oportunidades de golo. acho o empate justo pronto. nao percebo é o porque de o arbitro na primeira falta do porto da amarelo (quando o jogador corta a bola primeiro), o benfica ja tinha nao sei quantas faltas e nenhum amarelo :)
Imagem

25 Set 2011, 11:24 [#1535]
Aquele lance já nem me lembro. O amarelo ao Fucile é bem mostrado, quanto ao Cardozo não sei se agrediu ou não.

A mim irrita-me que alguns jogadores do FC Porto caiam, seja falta ou não, e fiquem ali sentados a reclamar. E depois, claro, contra-ataque e estamos descompensados...
Tudo bem que os jogadores do Benfica são sarrafeiros, mas é puro exagero.

Sou o único que acha que o Artur devia ter sido admoestado por levantar o pé?
Imagem

25 Set 2011, 11:34 [#1538]
O lance da 'agressão' acho que foi bem ajuizado pelo árbitro Jorge Sousa. Não houve uma agressão clara. O que aconteceu foi que após caírem os dois o Cardozo deu um chega para lá no Fucile, mas com o pé. O Fucile exagerou na reacção e simulou uma agressão grave, como se lhe tivesse batido. Acho que os dois amarelos foram bem mostrados, tanto a um como a outro.

Se o árbitro mostra-se a cartolina vermelha, estragaria de certa forma o espetáculo e acho que nestes casos os árbitros têm de fazer uma boa triagem daquilo que é merecedor de expulsão e o que não é.

Quanto ao Artur e o levantar do pé frente ao Guarín, acho que deveria ter sido advertido pelo o árbitro no mínimo. ;)