Re: [EP10] 3ª Jornada Taça DTL

25 Set 2011, 00:57 [#21]
Parabéns a equipa dos gatinhos por terem passado num jogo interessante de se ver, os Nocturnos mereciam mais mas assim é a vida.

Quanto aos comentários deixaram um pouco a desejar há pessoas que têm memória curta e me chamam de menina quando essas mesmas pessoas saíram dos Nocturnos por medo de treinaram comigo. Mas afinal quem é a menina aqui. Ah pois é ... tens lá resposta para isto?

25 Set 2011, 09:45 [#27]
Nocturnos FC X Puma SAD
Um bom jogo, que caíu mais para o lado dos Puma SAD, que começaram a perder mas não se deixaram ir abaixo e conquistaram o empate e por isso estão na final.
Parabéns à equipa da Puma SAD :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

25 Set 2011, 12:22 [#30]
Spoiler
acho que pela primeira parte que fizemos o resultado é deveras injusto, podiamos ter saido da primeira parte logo a vencer. a segunda parte foi melhor dos lobos por isso o resultado justo seria o empate a meu ver. isto foi um treino apenas para a proxima semana no campeonato, ai é que conta :P
quanto aos comentarios, gostei da parte do chat a passar por baixo (nao me lembro de ter dito aquela frase dos 15-0, ai xD) mas acima de tudo gostei de conhecer os pais do pestuga :P
parabens :)
Imagem

25 Set 2011, 12:26 [#31]
Spoiler
Finalmente uma vitoria para os Lobos, acho que na primeira parte os Fenix foram melhores, podiam ter saido a ganhar, mas como disse o capfca a taça anda a correr mal para os Fenix. Na segunda parte os Lobos foram melhores e conseguiram fazer dois golos em pouco tempo, e os Fenix a fazerem o golo de honra por parte do presidente.
Imagem

25 Set 2011, 12:49 [#33]
Spoiler
a 1 vitoria da epoca dos lobos :prayer: tivemos perto do 0-3 que nos dava a passagem à final da taça :( mas os lobos mereçeram a vitoria por sempre tentarem o golo durante os 90 min com uma tactica com muito avançados :sorridente:
obsv : grandes comentarios de pestuga e capfca :prayer: com sms em rodapè :palminhas: e webcam ,isto está a ficar uma transmissao de nivel mundial :clap:
Imagem

25 Set 2011, 12:52 [#34]
Bem os comentários e o chat no jogo entre os Fenix e os Lobos estavam brilhantes :D Parabéns.

Em relação ao jogo
Spoiler
Os Lobos finalmente venceram, mas não chegou para irem a final, mas não se preocupem eu com os Diabos venço a final e depois vou a toca pagar rodada geral por isso :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

25 Set 2011, 14:04 [#38]
Spoiler
Finalmente uma vitoria! Ja estavamos a espera disto à muito tempo, apesar de haver a pena de nao termos ganho por 3-0 e nao tenhamos passado os Diabos AC :(
Mas quanto as comentarios penso que foram muito bons, o pestuga disse bem o meu nome pela primeira vez porque é pro pes 36(pro no pes) :P
Imagem

25 Set 2011, 14:08 [#39]
Spoiler
Foi um jogo emocionante que assistimos...principalmente a partir dos 70 minutos. Aqueles 20 minutos finais valeram pelo jogo todo...Até aí o jogo tinha tido um ligeiro ascendente dos Fénix na primeira parte na segunda os Lobos conseguiram equilibrar contudo estava a ser um jogo morninho até aos tais 70 minutos. Por momentos pensei que os Lobos iriam conseguir um apuramente fantástico para a final...contudo o capfca acalmou os ânimos....no entanto o Leixonense no último lance de jogo falhou a oportunidade que lhes daria o jogo de desempate contra os Diabos...Não aconteceu, os Lobos acabam por ter a primeira vitória esta época..o que nem acaba por ser mau.

Parabéns aos comentadores que se disponibilizaram a mostrar-se em vídeo ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.