ta renhido o jogo, e ainda nem a meio da primeira parte vamos 

Digamos que todos os colossos numa equipa...Eagle Escreveu:ta renhido o jogo, e ainda nem a meio da primeira parte vamos

Ahahahahahha, imperdoável! :prayer:Eagle Escreveu:tas com sorte, ja mandei duas ao poste e uma a barra

Mas o que é isto?! :oEagle Escreveu:OMG o Casillas nem a viu, bom golo
EDIT: Golo!!!! Ronaldo outra vez, com um remate brutal a entrada da area, esta 2-2 agr

Não!Eagle Escreveu:obrigado, queres outra partida?
Tiveste foi sorte porque eu não estava inspirado.Eagle Escreveu:lol, tens que aceitar, joguei bem
Dentro de 10 minutos irás receber uma Mensagem Privada minha.maced03 Escreveu:E largarem a PS3 para votar no lobo do mes não?
Tiago Marques Escreveu:Obrigadíssimo, Eagle.
Dentro de 10 minutos irás receber uma Mensagem Privada minha.maced03 Escreveu:E largarem a PS3 para votar no lobo do mes não?
Já que estás a falar tanto, vai mas é preparando o jantar!maced03 Escreveu:já devias ter enviado :evil:
Não posso :mrgreen:Tiago Marques Escreveu:Já que estás a falar tanto, vai mas é preparando o jantar!maced03 Escreveu:já devias ter enviado :evil:
Então vê se arranjas quem te substitua, tipo Eagle, or something.maced03 Escreveu:Não posso :mrgreen:Tiago Marques Escreveu:Já que estás a falar tanto, vai mas é preparando o jantar!maced03 Escreveu:já devias ter enviado :evil: