Re: FIFA 12 - Discussão geral

25 Set 2011, 20:00 [#465]
Jals Escreveu:quem costuma jogar fifa, pode-me explicar qual a diferença entre o tactical defending e o legacy defending? tenho jogado com o tactical mas gostava de saber em que consiste a legacy :)
O Tactical é a novo estilo da defesa do Fifa 12, o Legacy é para defenderes como no 2011. ;)

25 Set 2011, 20:01 [#466]
cRiS Escreveu:
Jals Escreveu:quem costuma jogar fifa, pode-me explicar qual a diferença entre o tactical defending e o legacy defending? tenho jogado com o tactical mas gostava de saber em que consiste a legacy :)
O Tactical é a novo estilo da defesa do Fifa 12, o Legacy é para defenderes como no 2011. ;)
o problema é que eu nao jogava o 11. podes-me explicar a diferença entre um e outro pf? :)
ve se é como estou a pensar. no tactical tu é que tens que ter o timing certo para fazer o tackle, se usares o legacy ele faz o tackle sozinho. é isso?
Imagem

25 Set 2011, 20:44 [#469]
Jals Escreveu:
caseir0 Escreveu:Sim. Só que no online só dá para usar o tactical...
obrigado. isso de so dar para usar um é que nao faz sentido. mas vou usar o tactical, ja é o que me estou a habituar por isso fica :)
Por acaso até acho que faz...para o pessoal se habituar a essa forma de defender :P

Já há o jogo completo nas lojas pelo que ouvi dizer :geek:

Outra coisa...para os entendidos...eu já tentei fazer o arco-iris/lambreta só que a bola bate sempre nas costas do jogador que faz isso...alguém me sabe indicar como fazer essa finta em condições?

Outra coisa...Hoje fui à Rádio Popular e vi que a reserva do jogo era 5 euros mais barata que na Worten... GRrrrrrrrrrr mas por outro lado tenho a T-shirt...coisa que não teria lá...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Set 2011, 22:01 [#477]
felc22 Escreveu:o que tu queres fazer acho que é a carregar no L2 mais no analogico direito uma vez para baixo e duas vezes para cima ;)
Obrigado felc22...assim que voltar a jogar já vejo isso :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.