eu ja estive a ver tutos de fintas na net mas nao consigo fazer nada, faço o que dizem la e nao sai nada 

O Tactical é a novo estilo da defesa do Fifa 12, o Legacy é para defenderes como no 2011.Jals Escreveu:quem costuma jogar fifa, pode-me explicar qual a diferença entre o tactical defending e o legacy defending? tenho jogado com o tactical mas gostava de saber em que consiste a legacy
o problema é que eu nao jogava o 11. podes-me explicar a diferença entre um e outro pf?cRiS Escreveu:O Tactical é a novo estilo da defesa do Fifa 12, o Legacy é para defenderes como no 2011.Jals Escreveu:quem costuma jogar fifa, pode-me explicar qual a diferença entre o tactical defending e o legacy defending? tenho jogado com o tactical mas gostava de saber em que consiste a legacy

obrigado. isso de so dar para usar um é que nao faz sentido. mas vou usar o tactical, ja é o que me estou a habituar por isso ficacaseir0 Escreveu:Sim. Só que no online só dá para usar o tactical...

Por acaso até acho que faz...para o pessoal se habituar a essa forma de defenderJals Escreveu:obrigado. isso de so dar para usar um é que nao faz sentido. mas vou usar o tactical, ja é o que me estou a habituar por isso ficacaseir0 Escreveu:Sim. Só que no online só dá para usar o tactical...

Eu tambem ando a tentar essa, mas não sai nada...felc22 Escreveu:o que tu queres fazer acho que é a carregar no L2 mais no analogico direito uma vez para baixo e duas vezes para cima

Obrigado felc22...assim que voltar a jogar já vejo issofelc22 Escreveu:o que tu queres fazer acho que é a carregar no L2 mais no analogico direito uma vez para baixo e duas vezes para cima