Re: [DTL5] 8ª jornada

31 Mai 2009, 13:01 [#6]
Spoiler
Os deuses estão doidos...
o rapozeiro defendia tudo, dass
assim não dá pá
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

31 Mai 2009, 13:55 [#11]
JorgeSantos Escreveu:
Spoiler
Numa antena qualquer os convidados não acreditaram em nós e disseram que os Lobos iam ganhar, nós ainda tinhamos uma palavra a dizer e fizemos o que para muitos era impossivel, ganhar aos Lobos. Grande jogo, estamos de parabens.
Spoiler
Também diziam que os Old School iam perder...

31 Mai 2009, 14:32 [#14]
infecteddjs Escreveu:
JorgeSantos Escreveu:
Spoiler
Numa antena qualquer os convidados não acreditaram em nós e disseram que os Lobos iam ganhar, nós ainda tinhamos uma palavra a dizer e fizemos o que para muitos era impossivel, ganhar aos Lobos. Grande jogo, estamos de parabens.
Spoiler
Também diziam que os Old School iam perder...
Spoiler
Se fossemos por essa ordem de ideias também diziam que os Iluminados iam perder e viu-se! Mas pronto o favoritismo não quer dizer vitória certa, é apenas uma probabilidade. Parabéns a todas as equipas!
Imagem

31 Mai 2009, 15:49 [#18]
Olha...ganhamoooooooooooooos! :mrgreen:
Queria aqui dar os parabéns ao peslord pela magnifica estreia e creio que temos "craque"!
E o meu jogador devia estar possuído por ter a braçadeira de capitao! 8-)
JorgeSantos Escreveu:Este jornada foram só resultados supresa, o titulo está cada vez mais imprevisto.
Eu diria que já está entregue. :P
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL