Re: [EDIT VAR] Elite PesEditing Fábio100, RJPR, Capfca e Pes

25 Set 2011, 21:49 [#962]
tiago21 Escreveu:
gonalois Escreveu:Este KIT é de PES6 feito por um user de uma comunidade brasileira de PES6.
Só disse que queria comparar e ainda dizes que eu chamei-te de plagiador?
Enfim....
para que queres comparar coisas completamente diferentes então?
Era so para comparar nas costuras TI4go :lol: !
So nao gosto que me acusem de coisas!
Porque estou a fazer um patch e quero os kits mais parecidos possiveis!

25 Set 2011, 23:25 [#964]
vós continuais com isto enfim...

quando é que vós ides perceber que é normal haver kits parecidos???

as marcas lançam a cada ano uma colecção de equipamentos depois esses modelos são usados pelo mundo fora em várias equipas.

por exemplo a lacatoni fez aquase plagio de alguns equipamentos da puma, adidas e nike.

Um exemplo: o equipamento do Marítimo principalmente o segundo equipamento aquele preto é igual a um da puma que a seleção italiana já usou.

e vós sabeis disso.

o kit pack Zon lançado pela "Elite" tem alguns kits que foram buscar as costuras a esses outros kits.

Exemplo: novamente do maritimo.

o kit do Marítimo Away aquele preto feito pelo Capfca ele usou as mesmas costuras de um equipamento feito por outros da Puma.

Outro exemplo o modelo da joma deste ano do segundo equipamento do leiria é o mesmo usado pelo getafe da epoca 2010/2011.

Por isso é normal haver kits parecidos se todos nós tentar-mos fazer os kits como os modelos reais.

Se vós tentais fazer os kits parecidos com o modelo real todos os outros que tentem fazer o mesmo fica parecido com os vossos e os vossos com os outros por isso deixar essa treta do plagio porque não estais a ser corretos.

Deixai de deitar areia para os olhos dos outros porque sabeis que é assim e não tem mal.

Capfca:

Italia:

Olhai para as costuras...

isto não tem mal o Capfca fazer os seus kits vaziados em outros porque os modelos são assim.

e quem diz o Capfca diz RJPR como Fabio100 todos usam costuras vaziados em outros kits.

como disse não tem mal algum se os modelos são assim ficam todos parecidos.

O que tem mal, é depois a "Elite" não gostar e admitir que os outros kitmakers usem o mesmo procedimento ou parecido.

Se eles o fazem e não tem mal todos os outros o podem fazer que continua a não ter mal.

Se todos fizer kits parecidos com os reais todos os kits ficam parecidos porque o modelo para os fazer é o mesmo ou seja os equipamentos das várias equipas.
Última edição por moody em 25 Set 2011, 23:39, editado 1 vez no total.

25 Set 2011, 23:55 [#974]
Capfca vós é que andais sempre a acusar os outros de plagio quando simplesmente usam a mesma técnica parecida com a vossa.

Podemos todos conviver aqui ou noutro sitio qualquer sem problemas se vós parares com essa mania de perseguição e deixar as pessoas fazerem o seu trabalho por muito parecido seja com o vosso ou o vosso com o dos outros.

Porque é normal ficarem parecidos se todos tem os mesmos modelos como base.

deixa-vos disso e toda a gente convive pacificamente.

26 Set 2011, 00:31 [#977]
Por ultimo mas parece-me pertinente deixo-vos o seguinte exemplo:

Eu fiz o segundo kit do Leiria com base no real e para ficar parecido com o real só à uma maneira de o fazer.

Mas tenho um dilema já alguém o fez para uma equipa espanhola com outras cores mas o modelo é o mesmo porque o modelo do Leira 2012 é igual a essa de 2011.

Que faço eu?

Invento as costuras para não ficar parecidas com esse alguém que as fez para uma equipa espanhola e com isto o kit não se vai parecer com o kit real.

Ou

Faço o meu kit do Leiria com base no real mesmo que fique parecido com o espanhol?

Claro que faço o meu kit do Leiria mesmo que fique parecido com as costuras do espanhol porque o modelo do leiria e do equipamento espanhol é o mesmo.

Só que... o espanhol fez o dele baseado no equipamento da marca e eu fiz o meu do Leiria baseado no mesmo modelo da mesma marca.

Cada um faz o seu do mesmo modelo e da mesma marca.

Ficam parecidos nas costuras?... ficam mas não são iguais porque foi feito por 2 pessoas diferentes e ele fez o seu e eu o meu.

Conclusão: Deverá se fazer kits com costuras diferentes do mesmo modelo do real porque alguém já as fez para outras ou até a mesma equipa?

A minha resposta é claro que cada um deve fazer o seu kits e o modelo é o mesmo ficará parecido só que cada um fez o seu.

Pensem nisto....
Última edição por moody em 26 Set 2011, 00:40, editado 1 vez no total.

26 Set 2011, 00:46 [#979]
tiago21 Escreveu:Isso não quer dizer nada. Tu podes fazer o teu kit através de fotos e ficar muito parecido com o outro, mas se não o usaste como base, não estás a aproveitar-te do trabalho de outro.
Agora se, como sabes que é igual, usas o dele para fazer o teu, aí sim, estás a aproveitar-te do trabalho de outro. É diferente.
Sim, mas se vais fazer um kit que alguém já fez com o modelo correto até é uma ajuda para quem vai fazer para outra equipa.

Ou tenho que inventar outro modelo para fazer a mesma coisa?

Quantas coisas usas ou vês no dia a dia que o metodo e modelo é o mesmo mas feito por pessoas diferentes?....

um exemplo que dei o equipamento do marítimo da lacatoni é o mesmo da puma camisola e mangas

26 Set 2011, 00:56 [#980]
Sim, mas o facto de alguém ter feito não implica que tenhas que fazer como eles... Quem te garante que o capfca não fez o kit de raíz? se ele ficou parecido com o outro e isso acontece na realidade, é sinal de que ele fez um belíssimo trabalho... Aliás, já vi muitos equipamentos parecidos ingame que são completamente diferentes no 2D... varia de pessoa para pessoa. Agora se te sentes na obrigação de usar o outro, só porque ele existe, nunca serás um grande kitmaker, porque para o seres tens que construir os teus kits de raíz, sem "ajudas". Não tens que usar outro modelo... tens que usar o teu modelo. Independentemente de haver um que seja parecido.
Imagem