Re: Pro Evolution Soccer x FIFA

19 Set 2012, 15:59 [#408]
Acho que é um bocado escusado este tópico. Quem é tapadinho (os fans 100%) vão puxar sempre para o seu jogo preferido, criticando o outro.

Já que crias-te, vou dar a minha opinião muito breve.
O PES tem mais gráficos e o FIFA tem a jogabilidade. :geek:
Apesar de que no PES, este ano, estou a gostar da jogabilidade. Falta experimentar o FIFA.
SABZ

19 Set 2012, 16:04 [#409]
Tópico escusado. :roll:
Os gostos variam de pessoa para pessoa e vai vir e dizer x é melhor e outro y é melhor e isso não faz sentido.
E como o Zé Nuno disse o PES tem mais gráficos e o FIFA mais jogabilidade. ;)
Eu como sempre jogo os dois e gosto de ambos. :geek:
Imagem

19 Set 2012, 16:12 [#411]
Isto já foi tão debatido...! :mrgreen:

Respondendo à essência do tópico, gosto dos dois. Fui apaixonado pelo PES durante muito tempo, desde os tempos do velhinho PES 5. Se não fosse o PES, provavelmente nem cá estaria na DTL, porque foi através do PES que conheci a comunidade. O PES é mais simples, é mais fácil de jogar e tem uns bons gráficos. No entanto, desde o FIFA 12 para cá que sou pelo FIFA, pelo online, pelo realismo e por poder dar mais asas à minha imaginação enquanto jogo. :)

19 Set 2012, 16:15 [#412]
Nenhum é melhor que o outro, são diferentes. É como Messi e Ronaldo, o estilo de jogo de cada um agrada a pessoas diferentes, mas são ambos os melhores do Mundo a desempenhar as suas funções em campo.
PES x FIFA é igual, são jogos diferentes mas ambos muito bons, é melhor ou pior consoante os gostos das pessoas.

Parece-me um tópico escusado. :)
Vive o privilégio!