Re: PES 2012

26 Set 2011, 21:24 [#1262]
eduardextreme Escreveu:Os do RapidEscava são uns filhos da mãe! Prefiro MegaEscava ou HotEscava. grin
Em que é que te baseias?
Neste momento não tenho dúvida que para quem não tem conta o rapidshare é o melhor :P
Sem tempo de espera entre downloads ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Set 2011, 23:05 [#1271]
caseir0 Escreveu:Em que é que te baseias?
Neste momento não tenho dúvida que para quem não tem conta o rapidshare é o melhor :P
Sem tempo de espera entre downloads ;)
No MegaEscava não há tempo de espera e a velocidade se não é a máxima é lá perto.
No RapidEscava há poucos links.
Eu tenho mais um ou dois meses de HotEscava.
WEscava, EscavaSonic e EscavaServe são os hosts do momento, têm toneladas de links.
Imagem

26 Set 2011, 23:11 [#1273]
Quack Escreveu:HotEscava é o quê? MegaEscava Premium?
Não, o HotEscava é um site como o RapidEscava ou o MegaEscava. :geek:
Rubby Escreveu:Nenhum desses bate o MediaEscava (ou EscavaFire). Downloads simultâneos, sem espera e rápidos. :)
Mas esses não têm links nenhuns, pois os fornecedores não ganham nada com esses Escavas. ;)
Imagem

26 Set 2011, 23:31 [#1276]
Estou a fazer as transferências para o SCP para começar uma ML... mas não é que o Ínsua não consta nem no Liverpool nem no Galatasaray, e em Search pelo nome não aparece?! grin

Mas está-me a irritar profundamente a nova organização das Stats, ando às aranhas para ver, a Velocidade está dividida na página 1 e na 2.. mas eles são estúpidos?! :cabecada:

Os requisitos do PES12 para o 11 são os mesmos, mas o 12 tá-me a dar menos FPS ingame e nota-se um pequeno arrasto.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV