Re: FIFA 12 - Discussão geral

27 Set 2011, 00:20 [#502]
Eu já fiz meia época na Career Mode só hoje, estou com o Benfica vendi o Aimar,Luisão,César Peixoto e outros cepos, contratei o Ansaldi,Jovetic e o Benatia. Estou em primeiro lugar com 25 pontos e o meu melhor marcador(e da liga) é o Cardozo com 12 golos.

27 Set 2011, 08:00 [#504]
Andr3 Escreveu:Eu já fiz meia época na Career Mode só hoje, estou com o Benfica vendi o Aimar,Luisão,César Peixoto e outros cepos, contratei o Ansaldi,Jovetic e o Benatia. Estou em primeiro lugar com 25 pontos e o meu melhor marcador(e da liga) é o Cardozo com 12 golos.
Já tens o Fifa completo?

27 Set 2011, 14:04 [#505]
cRiS Escreveu:
Andr3 Escreveu:Eu já fiz meia época na Career Mode só hoje, estou com o Benfica vendi o Aimar,Luisão,César Peixoto e outros cepos, contratei o Ansaldi,Jovetic e o Benatia. Estou em primeiro lugar com 25 pontos e o meu melhor marcador(e da liga) é o Cardozo com 12 golos.
Já tens o Fifa completo?
Mesmo :S
Imagem

27 Set 2011, 14:51 [#507]
Foi uma das coisas que mudaram este ano. Quem gosta de finalizar sempre em chapeu/picar a bola ( estilo do messi) vai gostar muito. No ano passado não dava muito jeito finalizar assim, o movimento que o jogador fazia era mais para chapelar o guarda redes a 5 metros de distancia +/-.

É isso e o drible curto, no ano passado jogar com o messi era muito mau. Não dava para fintar ao estilo dele, ele fintava e perdia sempre a bola. Ainda bem que melhoraram isso. :)
Última edição por Lima em 27 Set 2011, 14:55, editado 2 vezes no total.
Imagem