Re: [EP10] 3ª Jornada Taça DTL

25 Set 2011, 15:52 [#44]
Fénix Real SC Vs Os Lobos 1905
Antes de mais tenho que dar os parabéns ao hoster que fez um excelente trabalho ao editar o vídeo que ficou excelente. Aquele chat partia tudo. grin
Também dar os parabéns ao Capfca e ao Pestuga que se deixaram filmar para este jogo e também pelos excelentes comentários! :)

Os Lobos finalmente ganharam um jogo esta época que pode ser um bom pronúncio para o resto da mesma.

Parabéns a ambas as equipas pelo belo jogo e também os parabéns à equipa dos Diabos por passarem à final. :)

26 Set 2011, 08:36 [#49]
Spoiler
Só tive oportunidade de ver isto agora. Parabéns ao Capfca e ao PesTuga, excelente trabalho mesmo.
Aquela espécie de chat estava de chorar a rir, parabéns a quem o fez. grin
Quanto ao jogo, foi equiliabrado, a Fénix Real teve boas oportunidades mas o Lobos também estiveram bem e conseguiram a vitória. :)

Parabéns aos Diabos e à estreante Puma SAD pela final.
Vive o privilégio!

26 Set 2011, 13:59 [#50]
Spoiler
bem vi ontem os jogos, mas por algo que aconteceu postei a resposta e não fpi lançada aqui (depois vi que a ZON deixou-me ficar mal, só tendo net pela madrugada dentro)

parabéns aos PUMA SAD pela 1º ida a uma final da DTL, algo que poucas equipas conseguiram na 1º época, e aos comentários do Caseir0, que é sempre uma alegria ouvi-lo

sobre o jogo, penso que os Nocturnos mereciam ganhar, mas a resposta em jogo dos Puma foi meritória...

do 2º jogo, gostei da originalidade da transmissão, mas ou era um Benfica-Porto, ou o Fénix-Lobos?A Chatbox estava muito hilariante, apesar de os meus "comentários" serem de 2 épocas atrás :mrgreen:

sobre o jogo, os Lobos estiveram bem e mereceram ganhar, mas não passar

26 Set 2011, 15:38 [#52]
Puma SAD Vs Nocturnos FC
Foi um bom jogo, que começou a todo o gás com um golo do Manky (que à muito tempo o merecia) e depois na resposta o BossGang a empatar. Os Puma entraram em campo com muitos médios, para tentar segurar o empate, e conseguiram. Os Nocturnos tentaram algumas vezes virar os acontecimentos (pois só a vitória interessava), mas não era o dia do Gazelle. Parabéns aos Puma, que acabaram por ser a equipa mais consistente do grupo (visto que os Nocturnos ganharam aos Tugas com um pouco de sorte, e os Puma fizeram uma excelente exibição contra os mesmos Tugas)
PS: após o minuto 17:50 só vejo som, a imagem não anda... e depois do minuto 18:30 nem som nem imagem...
Fénix Real SC Vs Os Lobos 1905
ADOREI!!! Quando à uns dias mandei para o ar a ideia de se colocar as imagens dos comentadores junto ao vídeo, nunca pensei que ficasse tão bem. Aquela barra em baixo com as "SMS" dos users está 5 estrelas, é a cereja no topo do bolo. Quanto ao jogo (que devia ser o principal mas no meio de tanta inovação acaba por ser quase o "complemento"), os Lobos foram mais esclarecidos e por pouco não ficavam em posição de passar. Foi um bom jogo (pelo menos nos minutos finais), com os golos a serrem todos marcados por users com muitos anos de casa ;)
Passam os Diabos, e vão jogar mais uma final (esta equipa quase não falha uma) ;)

26 Set 2011, 23:54 [#57]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:PS: após o minuto 17:50 só vejo som, a imagem não anda... e depois do minuto 18:30 nem som nem imagem...
Tu consegues ver som?!?!? :shock: :o

grin grin grin grin
há muitas coisas que pelos vistos o PD scondeu de nós...

27 Set 2011, 11:07 [#58]
Eu tenho dons "sobrenaturais". Vejo som, ouço imagens... ;)
LViieira, os teus comentários com o Caseir0 também estão bons, mas o que "inovou" nesta jornada foi mesmo o "chat" e as imagens dos comentadores, e não os comentários em si. Mas estiveram muito bem a "rebatizar" o caceteiro da DTL como "bailarina" ;)

27 Set 2011, 17:05 [#60]
DelPiero Escreveu:Bem depois disto cheguei a conclusão, que vou me mudar para os tugas, para mostrar a este senhor quem é a bailarina.
Anda lá quero-te ver agora sem a "bailarina" :twisted: :twisted:
Não podes sair DelPiero...és já um querido da casa dos Nocturnos :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.