Re: [Sala de Estudo] 9ºano

27 Set 2011, 17:28 [#24]
joao3 Escreveu:Entre outros... a turma até é fixe, está sempre distraída, e não faz nada. :P
Hum... só deves em quando .
frip Escreveu:Epah, mas todos são do 9º ano??? Só há post's no topico do 9º ano...
Hum... pelas idades dos users que frequentam a DTL é provável a DTL já não é como antigamente grin

27 Set 2011, 17:29 [#25]
eu nao sou! xD
looool ha um amigo meu que todas as aulas ta a dizer aquilo do Samuel Massas...Salpica!
ha um amigo meu que se peida nas aulas,manda os stores po car***o,manda-os ir apanhar no **
eu sou mais de tar distraido,mas tb faço mer**,o ano passado o stor de hist. tavamos sempre no gozo...ai eu gozava com ele,imitava-o...as minhas aulas eram todas virado para tras xD
Imagem

27 Set 2011, 17:30 [#26]
qwertyuiop Escreveu:eu nao sou! xD
looool ha um amigo meu que todas as aulas ta a dizer aquilo do Samuel Massas...Salpica!
ha um amigo meu que se peida nas aulas,manda os stores po car***o,manda-os ir apanhar no **
eu sou mais de tar distraido,mas tb faço mer**,o ano passado o stor de hist. tavamos sempre no gozo...ai eu gozava com ele,imitava-o...as minhas aulas eram todas virado para tras xD
Que rebelde :geek: :geek:

já vi que tens muitos amigos :)

27 Set 2011, 17:40 [#33]
Eu também estou no 9º ano, eu sou um aluno que gosta de brincar e sou um pouco distraído, ainda não reprovei nenhuma vez e espero não reprovar em nenhum ano.
As disciplinas que eu tenho dificuldade, é Matemática e Inglês, tenho de me esforçar muito este ano a Matemática para tirar um boa nota no exame. Quanto às outras disciplinas, safo-me bem principalmente a História, gosto de dar coisas do passado. :)
A minha turma, é uma turma razoável em termos de notas, é uma turma conversadora mas muito empenhada.
Imagem

27 Set 2011, 17:43 [#35]
maced03 Escreveu:
Quack Escreveu:Só vos digo isto: "32 mano". :geek:
Tu não és do 10º ? :P
Não, e mesmo que fosse, qual era o problema de comentar aqui?
gonalois Escreveu:Inglês?
txi é bueda facíl.
No que tens duvidas Boss?
Puto, a Língua Portuguesa é uma cena que não te assiste. :geek: