Re: [Sala de Estudo] 9ºano

27 Set 2011, 18:18 [#61]
eu tiro sempre 5's e dois ou três 4's mas nao sou nerd...tenho sorte de assimilar as coisas facilmente...uma vez tava na conversa com o joao3 e a stora de português viu e fez-me uma pergunta sobre a aula e eu sem saber ao certo do que falavam respondi e continuei a falar... a prof deixou-me em paz :geek:

27 Set 2011, 18:30 [#63]
Eu também estou no 9º ano.
Nunca chumbei, e já fui Quadro de Excelência 2 anos seguidos :P
O ano passado tive 5 a E.Física, E.Dramática, Espanhol, Inglês e EV.
Este ano já não tenho ET nem EV :geek:
Safo-me bem ao resto tendo 4.
Se alguém precisar de ajuda, diga :)

27 Set 2011, 20:20 [#72]
PesTuga Escreveu:Eu estou no 9ºano também tenho tido sempre boas notas até agora por isso espero mante-las :)
Inglês é o meu forte tiro sempre 5 e o ano passado tirei 100% em 4 testes :D
x2
Sem mais nada a acrescentar ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

27 Set 2011, 20:24 [#73]
Eu até ao 9º ano fui sempre sem estudar muito, dava uma vista de olhos na véspera dos testes e passava bem ;) Tive sempre 4's e 5's.

Vou repetir a pergunta, para aqueles que estragam a escola e desrespeitam os funcionários:
Em que é que isso vos ajuda? :?

Estragam a escola, quem paga são os vossos pais.
Desrespeitam os funcionários, é certo que muitas das vezes eles nos desrespeitam a nós também, mas não é a gozar com eles que isso vai mudar.

Antes de fazerem alguma coisa, pensem no porquê, se isso vai mudar alguma coisa e no mau que vos pode/vai trazer. ;)
Imagem

27 Set 2011, 21:26 [#75]
Frize Escreveu: Vou repetir a pergunta, para aqueles que estragam a escola e desrespeitam os funcionários:

Desrespeitam os funcionários, é certo que muitas das vezes eles nos desrespeitam a nós também, mas não é a gozar com eles que isso vai mudar.

Antes de fazerem alguma coisa, pensem no porquê, se isso vai mudar alguma coisa e no mau que vos pode/vai trazer. ;)
É exactamente nisso que eu penso. O que é que eles ganham em destruir a escola que frequentam?
É uma estupidez total, eu até fico parvo quando vejo alunos a tentar partir vidros com pedras... é que ainda por cima eles divertem-se a fazer coisas destas...
Imagem

27 Set 2011, 21:27 [#76]
Frize Escreveu:Eu até ao 9º ano fui sempre sem estudar muito, dava uma vista de olhos na véspera dos testes e passava bem ;) Tive sempre 4's e 5's.

Vou repetir a pergunta, para aqueles que estragam a escola e desrespeitam os funcionários:

Foi exactamente o que eu disse à uns posts atrás. ;)

27 Set 2011, 21:34 [#77]
HLSilva Escreveu:Eu também sou do 9ºano, ajudo quem quiser !
As minhas notas não poço dizer que são más, porque tenho sempre 4's e 5's.
Por isso espero ajudar quem tiver dúvidas, e espero que me ajudem quando eu tiver as minhas :p
4's e 5's menos a Língua Portuguesa. grin
PesTuga Escreveu:Inglês é o meu forte tiro sempre 5 e o ano passado tirei 100% em 4 testes :D
Like a Boss. 8-)

Pessoal, não tenham medo de colocar as vossas dúvidas aqui. ;)
Imagem

27 Set 2011, 21:37 [#78]
Quack Escreveu:
Frize Escreveu:Eu até ao 9º ano fui sempre sem estudar muito, dava uma vista de olhos na véspera dos testes e passava bem ;) Tive sempre 4's e 5's.

Foi exactamente o que eu disse à uns posts atrás. ;)
Sim, baseei-me no teu post :)
Imagem

27 Set 2011, 21:38 [#79]
eduardextreme Escreveu:
HLSilva Escreveu:Eu também sou do 9ºano, ajudo quem quiser !
As minhas notas não poço dizer que são más, porque tenho sempre 4's e 5's.
Por isso espero ajudar quem tiver dúvidas, e espero que me ajudem quando eu tiver as minhas :p
4's e 5's menos a Língua Portuguesa. grin
PesTuga Escreveu:Inglês é o meu forte tiro sempre 5 e o ano passado tirei 100% em 4 testes :D
Like a Boss. 8-)

Pessoal, não tenham medo de colocar as vossas dúvidas aqui. ;)
Like!
Imagem