Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

27 Set 2011, 21:14 [#11124]
Frize Escreveu:
Rubby Escreveu:Jantar!
Hoje continuo numa de peixe e vou para o salmão grelhado, alguém acompanha? :)
Se for assado eu junto-me agora :)
Salmão grelhado é bem bom! Por mim, siga! Sai meia dose de salmão assado para o Frize e 1 dose (acho que chega não Rubby?) de salmão grelhado para mim e para o Rubby. :)

Hoje não me apetece TugaCola, para ser sincero. Acho que hoje vou numa das melhores bebidas do mundo: Água.

27 Set 2011, 21:37 [#11127]
Rubby Escreveu:Chega perfeitamente RSantos. O garçon é que está a demorar a vir registar os pedidos. :geek:
O serviço ultimamente tem estado lento, mas não é culpa do pereiiriinha, porque ele é um ás na cozinha e nunca se atrasa nos pedidos. O empregado de mesa/empregado de limpeza/engraxador de sapatos/mulher (??) a dias (leia-se, gonalois) é que demora imenso a levar os pedidos ao Chef e a trazer os pedidos. Incompetência! :geek:

28 Set 2011, 11:20 [#11136]
HLSilva Escreveu:Não sei se já todos leram a nova edição do "Fora de Jogo", se sim, depois dêem o feedback do que acharam sobre a nova página da revista: "Filme", realizada por mim .
E também dêem o feedback do que acharam desta nova edição !
Acabei de ler agora mesmo, HLSilva, e gostei bastante. :) Não é, por acaso, o meu tipo de filme, mas gostei da tua sinopse e acho que dá perfeitamente para perceber o que nos espera se formos vê-lo. Parabéns e continua! ;)

28 Set 2011, 13:37 [#11138]
Kakerlakk Escreveu:
HLSilva Escreveu:Não sei se já todos leram a nova edição do "Fora de Jogo", se sim, depois dêem o feedback do que acharam sobre a nova página da revista: "Filme", realizada por mim .
E também dêem o feedback do que acharam desta nova edição !
Acabei de ler agora mesmo, HLSilva, e gostei bastante. :) Não é, por acaso, o meu tipo de filme, mas gostei da tua sinopse e acho que dá perfeitamente para perceber o que nos espera se formos vê-lo. Parabéns e continua! ;)
Obrigado, eu gosto de falar nos filmes que estão nos cinemas ou quase em estreia.
Se quiseres que eu divulgue um filme do teu agrado diz !