Re: [Discussão] - FCPorto

25 Set 2011, 21:07 [#1601]
gonalois Escreveu:Resultado justissimo.
Nun0 vistes em que canal?
Sporttv. Tu devias ter é visto na Benfica TV. Ah ai sim o Benfica merece ganhar sempre, mesmo nos 5-0 talvez os comentadores diziam que o Benfica merecia ter ganho.

marcioo tu tens a tua opinião eu tenho a minha.
Eu acho que o resultado foi injusto, tu achas que o resultado foi justo.
Imagem

25 Set 2011, 21:21 [#1603]
Nun0 Escreveu:
Sporttv. Tu devias ter é visto na Benfica TV. Ah ai sim o Benfica merece ganhar sempre, mesmo nos 5-0 talvez os comentadores diziam que o Benfica merecia ter ganho.

Quase toda a gente disse que foi justo.
Eu tou a expressar a minha opiniao agora vires dizer que ando a ver na BenficaTV!

25 Set 2011, 21:23 [#1605]
gonalois Escreveu:
Nun0 Escreveu:

Quase toda a gente disse que foi justo.
Eu tou a expressar a minha opiniao agora vires dizer que ando a ver na BenficaTV!
Eu acho que foi injusto o resultado.

O Porto jogou bem melhor que os de la de baixo, mas isso tambem é a minha opinião

25 Set 2011, 21:23 [#1606]
Nun0 Escreveu:

E eu tenho a opinião que se o Benfica ou até o Porto tivessem ganho também seria justo pois aquele jogo podia depender para qualquer lado ;)

25 Set 2011, 21:24 [#1607]
Okey gonalois essa é a opinião delas
Agora vires para aqui ah em que canal viste?
Não tás a aceitar a minha opinião ;)
Como já disse anteriormente eu tenho a minha tu tens a tua
E se quase toda a gente como tu dizes achas que o resultado foi justo eu não o acho

EDIT: RSantos disse tudo ;)
Imagem

25 Set 2011, 21:25 [#1608]
Nun0 Escreveu:Okey gonalois essa é a opinião delas
Agora vires para aqui ah em que canal viste?
Não tás a aceitar a minha opinião ;)
Como já disse anteriormente eu tenho a minha tu tens a tua
E se quase toda a gente como tu dizes achas que o resultado foi justo eu não o acho
Okok é a tua opinião tal como muitos.
A vitória podia pender para um dos lados mas acho que o resultado justo foi o que se sucedeu.

27 Set 2011, 17:13 [#1610]
ESTA É DE RIR :rock:

Joe Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz»

"Quando aqui há uns anos eu tinha o Record, ofereci-lhe 500 mil contos pelo passe dele, para um contrato a cinco anos. Era a única maneira de 'lixar' o Porto. Se se compram passes de jogadores, de treinadores, porque é que não se há-de fazer o mesmo com presidentes? Ele vinha para o Benfica e depois logo se via o que se fazia com ele. Os jogadores também não estão sempre em campo. Ele sabe disso. Ele fala sempre nisso", disse o empresário madeirense numa entrevista ao "Diário Económico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=719054
Imagem

28 Set 2011, 17:51 [#1619]
Deders Escreveu:A questão que se impõe neste momento: Porque é o Rolando pintou o cabelo de amarelo?
Like!

Pessoal, sinceramente não acho que vamos ganhar este jogo... se empatarmos já é muito bom.
Ficamos sem o kleber, e agora houve uma expulsão, que foi o fucile que deu com a mão e levou o segundo cartão. Era muito bom ganhar este jogo, vamos lá ver o que vai acontecer.
Força :porto:
Última edição por Joao3 em 28 Set 2011, 17:52, editado 1 vez no total.