Re: [Sala de Estudo] 9ºano

27 Set 2011, 22:12 [#81]
maced03 Escreveu:Nesta etapa inicial só tenho duvidas no que tou a dar em ET :geek: só sei que é a base de uma sociedade, empresa :?
maced03 Escreveu:
Sllowly Escreveu:alguem tem et? o que estao a dar?
Se estivesses atento nas aulas saberias o que estamos a dar :geek: :redcard: :redcard:

27 Set 2011, 22:13 [#82]
sportingboy Escreveu:
maced03 Escreveu:Nesta etapa inicial só tenho duvidas no que tou a dar em ET :geek: só sei que é a base de uma sociedade, empresa :?
maced03 Escreveu:
Sllowly Escreveu:alguem tem et? o que estao a dar?
Se estivesses atento nas aulas saberias o que estamos a dar :geek: :redcard: :redcard:
Like!

27 Set 2011, 22:16 [#83]
qwertyuiop Escreveu:eu nao sou! xD
looool ha um amigo meu que todas as aulas ta a dizer aquilo do Samuel Massas...Salpica!
ha um amigo meu que se peida nas aulas,manda os stores po car***o,manda-os ir apanhar no **
eu sou mais de tar distraido,mas tb faço mer**,o ano passado o stor de hist. tavamos sempre no gozo...ai eu gozava com ele,imitava-o...as minhas aulas eram todas virado para tras xD
Quando perguntarem para que serve a escola , vejam este post.
Este é o nosso futuro :roll:
Imagem

27 Set 2011, 22:23 [#87]
O pior de tudo é isso ser feito por certos alunos e nada lhes acontecer. Os professores deviam puder ter mais mão nos alunos, agora já nao podem fazer nada que tem logo os pais a quererem explicações e a partiram para a violência :)
Imagem

27 Set 2011, 22:25 [#88]
Jals Escreveu:O pior de tudo é isso ser feito por certos alunos e nada lhes acontecer. Os professores deviam puder ter mais mão nos alunos, agora já nao podem fazer nada que tem logo os pais a quererem explicações e a partiram para a violência :)
Hoje em dia se um professor der uma sapatada num miúdo de 7 anos, é logo acusado de espancar os seus alunos e não sei quê. Ainda para mais arrisca-se a levar com o pai e mãe do aluno em causa e levar porrada por cima.
Quando eu andava na preparatória, o porteiro da escola não deixou um aluno sair que não tinha autorização para tal e levou porrada do pai desse mesmo aluno. ;)

27 Set 2011, 22:27 [#90]
Lá está! Como diz o jals os professores deviam de ter mais poder sobre os alunos, mas não podem. Se um professor numa escola pública resmungar com um aluno, à saída da escola é capaz de ter problemas com pessoas relacionadas com esse aluno. Enfim.

Perguntem aos vossos pais se no tempo deles podiam ter atitudes como estas -
qwertyuiop Escreveu:eu nao sou! xD
looool ha um amigo meu que todas as aulas ta a dizer aquilo do Samuel Massas...Salpica!
ha um amigo meu que se peida nas aulas,manda os stores po car***o,manda-os ir apanhar no **
eu sou mais de tar distraido,mas tb faço mer**,o ano passado o stor de hist. tavamos sempre no gozo...ai eu gozava com ele,imitava-o...as minhas aulas eram todas virado para tras xD
- em salas de aulas?

Isto é repugnante.
Imagem

27 Set 2011, 23:44 [#93]
gonalois Escreveu:Anda aqui.
Haver batota,isto aqui é so leets na escola.
Algo de estranho se passa aqui.
Não têm nada haver com o que disseste, as pessoas só se empenham na escola porque querem ter um futuro bom e arranjar um emprego para viverem bem a sua vida, e acho que é uma decisão que todos deviam tomar para as suas vidas, não têm mal nenhum em ser chamado de "marrão" porque é possível estudarmos e tirarmos boas notas e não sermos marrões, e isso de estudar e estar atento nas aulas não têm mal nenhum, porque afinal estamos apenas a lutar por um futuro bom para cada um de nós :)

28 Set 2011, 01:45 [#94]
Em 3 tópicos de anos diferentes já nesta secção, nota-se claramente diferentes de atitudes e noção de educação :geek:

Muito disso explica as 10 páginas deste tópico e o seu conteúdo... as gerações mais novas cada vez me preocupam mais, agora que estou eu na População Activa a trabalhar e saber que esta geração mais nova é que no futuro irá "trabalhar" e fazer a economia do país crescer, para sustentar a Segurança Social e as pensões quando já for velhote... :hum:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV