7 golos, 2 assistencias, 12 jogos e muito amor à camisola :heart: 
Re: Selecção DTL - Lista de Internacionalizações
02 Abr 2011, 18:37 [#182]O mérito de tudo é meu mas também vosso porque nem que fosse moralmente ajudaram, e falo não só das estatísticas. Em relação às estatísticas tenho de te agradecer pelos dados até Março de 2009, por tirares algumas dúvidas e arranjares um visual bonito. :prayer: Só tenho pena que alguns users tenham quase 10 jogos e não valham isso e outros que têm menos (que até já saíram) e mereciam mal. Isso basta ver o meu caso, apesar de ter alguns jogos e ter passados uns bons históricos DTL podia ter muitos mais jogos :mrgreen:pdomingues Escreveu:Estou a um das "bodas de Prata"
Pantera, independente de quer for o próximo seleccionador, o mérito da recuperação destes dados foi todo teu

18 Set 2011, 22:13 [#183]oh pena nao ter ali na lista nenhum braveheart, mas anyway parabens a todos que estam nela 
18 Set 2011, 22:15 [#184]tambem adoraria estar!
braveheart visto que es do trofense podes me mandar imagens dos kits para eu fazer??? cumps!
sorry pelo off-topic!
braveheart visto que es do trofense podes me mandar imagens dos kits para eu fazer??? cumps!
sorry pelo off-topic!

18 Set 2011, 22:17 [#185]A lista não está actualizada 
Quem sabe se o teu nome não vai lá aparecer em futuras actualizações
Quem sabe se o teu nome não vai lá aparecer em futuras actualizações
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
18 Set 2011, 22:22 [#186]espero um dia ver daqui a algumas epocas!(ou mais cedo) era muito fixe!!! 

28 Set 2011, 11:12 [#187]marcioo / RJPR, não se esqueçam de actualizar isto.
Penso que aí faltam uns jogos, e quantos mais se acumularem, mais difícil será manterem isto actualizado.
E não se esqueçam de actualizar os clubes dos jogadores que mudaram de clube, ou daqueles que voltaram (como por exemplo o kakerlakk)
Penso que aí faltam uns jogos, e quantos mais se acumularem, mais difícil será manterem isto actualizado.
E não se esqueçam de actualizar os clubes dos jogadores que mudaram de clube, ou daqueles que voltaram (como por exemplo o kakerlakk)
28 Set 2011, 11:34 [#188]Obrigado, pdomingues.pdomingues Escreveu:marcioo / RJPR, não se esqueçam de actualizar isto.

14 Ago 2012, 16:34 [#189]pessoal, vai haver jogo da selecção DTL amanha?
"The things we whisper in the dark."

14 Ago 2012, 16:41 [#190]também gostava de saberGuilherme Escreveu:pessoal, vai haver jogo da selecção DTL amanha?

14 Ago 2012, 16:52 [#191]Vai. O amigável vai ser realizado.Guilherme Escreveu:pessoal, vai haver jogo da selecção DTL amanha?
14 Ago 2012, 16:57 [#192]E a convocatoria, quando sai?
14 Ago 2012, 20:38 [#193]Assim que estiver tudo pronto.Gazelle Escreveu:E a convocatoria, quando sai?