eu já tou a sacar o FIFA 12 (PC) ORIGINAL!!!!!
hoje irei abrir uns packs.. e depois aviso-vos

#GVERREIROSAC PRINCE

Desculpa pela minha estupidez :mrgreen:wAZ0R Escreveu:Lima.. quem falou em ter o jogo pirateado ?'
eu proprio mostrei a print a fazer o download no Origin -> programa da EA
é original.. comprado com o meu dinheiro

Como eu já tinha dito ao PesLord atrás...tem que se jogar sempre com o TD...excepto em jogos que não sejam para rankingJals Escreveu:waz0r, quando jogadores o ultimate team online ve se so da mesmo para usar o tactical defending por favor

Não querias dizer legacy?Jals Escreveu:ja estou a ver se me habituo mais ao tactical, estive agora a fazer um jogo em pro, milan vs marselha e perdi 2-3. se fosse com o legendaray conseguia vencer facilmente, no tactical ainda nao estou a jogar muito bem
era mesmo legacy caseir0, obrigado pela correçaocaseir0 Escreveu:Não querias dizer legacy?Jals Escreveu:ja estou a ver se me habituo mais ao tactical, estive agora a fazer um jogo em pro, milan vs marselha e perdi 2-3. se fosse com o legendaray conseguia vencer facilmente, no tactical ainda nao estou a jogar muito bem
É que se ganhas facilmente em legendary és um craque

Mau....mas dá para jogar online... só não podes é jogar ut...e qq modo que conte para ranking...PesLord Escreveu:Estive a falar com um amigo meu que está no USA e já tem o fifa. Perguntei-lhe se dava para mudar o tactical defending. Ele disse que sim. Nós escolhemos o que queremos, se legacy ou tactical. Se escolheres legacy só vais jogar com people que também tem legacy e vice-versa.
Sexta-Feira acho que vou fazer um desvio a caminho da UNI e levantar uma certa encomenda... :assobiar: grin