Cris se calhar nao desbloquearam aquilo no conteudo extra e ao verem todas as equipas com os mesmo jogadores dizem isso.

Eu também preciso de ajuda , mas não agradeço enviando um beijinho.Deders Escreveu:Não ´tou a conseguir "comprar" o jogo. Se alguém souber de uma loja boa, ou souber de torresmos à maneira, que me diga que eu agradeço enviando um beijinho.

Aquela onde "comprei" não é grande coisa. Não consigo entrar no jogoDeders Escreveu:Não ´tou a conseguir "comprar" o jogo. Se alguém souber de uma loja boa, ou souber de torresmos à maneira, que me diga que eu agradeço enviando um beijinho.
Se quiseres eu digo-te uma loja boaDeders Escreveu:Não ´tou a conseguir "comprar" o jogo. Se alguém souber de uma loja boa, ou souber de torresmos à maneira, que me diga que eu agradeço enviando um beijinho.

Em lado nenhum, apareceu mágicamente no PC.Fonseca Escreveu:sacas-te? onde?

Acho que é o único modo que vou jogar no PESLima Escreveu:O Become a legend está brutal , parabéns konami!
Tens de "comprar" no conteúdos extra a possibilidade de jogar com jogadores reais...custa 100GPanjotuga Escreveu:epa mas eu a tentar ML aparece me com jogadores estranhos