Re: [Discussão] - FCPorto

28 Set 2011, 18:29 [#1641]
Eu acho que o problema deste jogo, para além do treinador....foi aquela expulsão ridícula do Fucile....
Não sei porquê mas nos últimos meses (ou até 2 anos) ele tem estado mesmo muito desconcentrado...

@deders, é sim 8-)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Set 2011, 18:30 [#1642]
Jals Escreveu:se querem festejar os golos do zenit vao para o topico da champions faz favor, nao venham chatear. nem sei como ainda tem acesso a isto .
o porto se levar menos de 4 ja é muito bom, mesmo antes do 2-1 ia ser um massacre ate ao fim, agora vai ser pior :)
digo o mesmo que disse quando aconteceu aquilo do Benfica ;)
sem problemas se o porto perder este passa na mesma :D
Imagem

28 Set 2011, 18:32 [#1643]
qwertyuiop Escreveu:
Jals Escreveu:se querem festejar os golos do zenit vao para o topico da champions faz favor, nao venham chatear. nem sei como ainda tem acesso a isto .
o porto se levar menos de 4 ja é muito bom, mesmo antes do 2-1 ia ser um massacre ate ao fim, agora vai ser pior :)
digo o mesmo que disse quando aconteceu aquilo do Benfica ;)
sem problemas se o porto perder este passa na mesma :D
nao sei o que disseste no benfica, mas tambem nao me interessa, a minha opiniao continua a mesma. mesmo que eu goste que o benfica perca nao vou para o topico de vossas excelencias expressar isso. por isso, faz o mesmo faz favor (isto nem é um pedido mas pronto) :)
se queres falar de futebol direito, falas aqui, se queres vir com as tuas antizelhices vais para outro lado
Imagem

28 Set 2011, 18:34 [#1647]
Jals, nem todos podemos ter boa educação. A boa educação faz parte dos principios de cada um. Há quem a tenha e quem não a tenha. O benfica está na champions muito por custa do Porto, que é a equipa que mais pontos consegue por Portugal

EDIT:
O Kleber lesionou-se e o Fucile foi expulso.
Última edição por RSantos em 28 Set 2011, 18:45, editado 1 vez no total.
Razão: Double-post
Imagem

28 Set 2011, 18:35 [#1650]
Vou partilhar convosco uma cena.
Estou a ver o jogo com um par de comentadores Russos.
A palavra que eles mais dizem é "oi".

A cada jogada de perigo do Zenit repetem em uníssono: "oi oi oi oi oi";
Cada vez que um jogador do Porto faz uma entrada num jogador dos Russos, o mesmo som: "oi oi oi oi oi";
O Kherzakhov faz um remate ao poste, e a euforia instala-se: "OI OI OI";

Serão retardados?

Olha, o terceiro golo do Zenit...cá está, "OI OI OI". O Zenit está a jogar rápido sobre a bola, parece o jogo da vida deles, e os jogadores do Porto não estão com a mesma rotação hoje. Essencialmente a diferença, está na intensidade com que os jogadores transportam e atacam a bola...porque mesmo que leve 10, o Porto é melhor que o Zenit e hoje, deveria, pelo menos, conseguir empatar. Mas é uma deslocação sempre complicada e o Zenit não é o mija na escada.
Imagem

28 Set 2011, 18:38 [#1651]
Deders Escreveu:Vou partilhar convosco uma cena.
Estou a ver o jogo com um par de comentadores Russos.
A palavra que eles mais dizem é "oi".

A cada jogada de perigo do Zenit repetem em uníssono: "oi oi oi oi oi";
Cada vez que um jogador do Porto faz uma entrada num jogador dos Russos, o mesmo som: "oi oi oi oi oi";
O Kherzakhov faz um remate ao poste, e a euforia instala-se: "OI OI OI";

Serão retardados?

Olha, o terceiro golo do Zenit...cá está, "OI OI OI". O Zenit está a jogar rápido sobre a bola, parece o jogo da vida deles, e os jogadores do Porto não estão com a mesma rotação hoje. Essencialmente a diferença, está na intensidade com que os jogadores transportam e atacam a bola...porque mesmo que leve 10, o Porto é melhor que o Zenit e hoje, deveria, pelo menos, conseguir empatar. Mas é uma deslocação sempre complicada e o Zenit não é o mija na escada.
depois da expulsao viu-se logo que ia ser massacre total ate ao fim, com 11 ainda tinhamos hipoteses, agora assim e como estavamos a jogar nao :)
gonalois Escreveu:Eu só digo Golo!
O que tem de mal.
Golo é quando a bola passa totalmente da linha de baliza!
cala-te que ja metes nojo, por amor de deus :geek:
Imagem

28 Set 2011, 18:49 [#1660]
Temos de ser assim.
Senão no jogo do meu Benfica quero ir lá a vontade, como vocês querem tar aqui na vossa vontade a comentar e não aturar antis.
Eu não gosto de antis, quer seja contra o Benfica, quer seja contra o Porto.
Quem sabe ver futebol, fala, quem não sabe ver futebol (desculpem a expressão) cala a boquinha e fica de fora a rachar lenha já se dizia nas partidas de matrecos.