Re: [Discussão] - FCPorto

28 Set 2011, 18:52 [#1661]
exatamente. nao gosto nada quando vem para aqui festejar os golinhos das outras equipas. quando foi o benfica manchester tambem nao fui festejar o golo do manchester para o topico do benfica. porque? porque sei pensar e nao vou para la arranjar confusoes (e nem no topico nem la realidade festejei, porque na champions quero que as equipas portuguesas vençam, nao é como certos que andam ai)
Imagem

28 Set 2011, 19:05 [#1667]
É natural que um post num tópico do FC Porto com a simples palavra 'golo' referindo-se ao adversário, irá ser mal interpretado. Acho que quem faz o post não deve esperar palmadinhas nas costas, nem outro tipo de manifestação de carinho por parte dos adeptos do FC Porto. O melhor que se pode fazer nestas situações, em que um post não no agrada (quando nos sentimos ofendidos, ou até, algo que não nos interessa) é ignorar o mesmo.

Em relação ao jogo. Acho que o FC Porto tinha tudo para ganhar sem qualquer tipo de problemas, ainda para mais quando vencia tranquilamente por uma bola a zero aos 10 minutos de jogo.

A saída do Kléber por lesão confirma a dependência que temos dele. É o nosso único número 9 inscrito na liga dos campeões e notou-se a evidente falta que nos faz alguém com as características da posição em causa. Por muito bom que o Hulk, James ou Varela sejam, nunca conseguirão jogar no centro do ataque como alguém que está disciplinado para tal.

Com a expulsão do Fucile, o que já era difícil tornou-se muito grave. Ficamos a jogar com 10 e sem número 9, o que fez com que o FC Porto apenas pudesse tentar segurar a vantagem de 1-0 e eventualmente num contra-ataque ou bola parada marcar outro golo.

Não percebi o porquê de o Vítor Pereira colocar o Fernando na direita e meter o Souza, quando o mais natural seria meter o Maicon no centro da defesa juntamente com o Rolando e passar o Otamendi para a direita (uma posição que não lhe é estranha e desempenha-a melhor que o Fernando). Tirar o Fernando da posição 6 foi a morte do artista, até lá ele estava a jogar bem e, ficamos assim, a perder em duas posições: Defesa direito e médio defensivo.

Agora é esperar que o Apoel e o Shaktar empatem e ganharmos os dois jogos que iremos ter contra a equipa do Apoel. ;)

Força Porto!!!
:porto:

28 Set 2011, 19:20 [#1668]
gonalois Escreveu:Macedo eu nem tava a ver o jogo.
Só ouvi Golo e decidi dizer.
Quando disseste isso até pensei que tivesse sido golo do porto :P

Eu não te estou a julgar nem nada do género , apenas a avisar que uma pessoa ( adepto ) está a ver o jogo e está a perder logo fica exaltado , e depois vem aqui sabendo que foi golo e ve um user que por acaso é do clube rival ao porto a dizer " GOLO " , fica pior que estragado , poe-te no caso "dele(s) " ... :assobiar: É só isso que digo , poderias ter escrito algo do género de " golo do zenit :? " e nimguem te diria que estava a meter nojo ;)
qwertyuiop Escreveu:eu disse golo com caps lock? :geek: a unica coisa que disse com Caps ligado foi quando a bola foi ao poste ;)
Eu citei quem disse com Caps lock ...

28 Set 2011, 19:23 [#1669]
Estou com uma péssima velocidade de internet, ouvi pelo rádio, e fiquei mais triste pelo desempenho e a resposta da equipa que com o resultado.
Uma coisa era perder mas mostrarmos que com 11 seria diferente, outra é perder por poucos, com a equipa a baixar os braços, até parece que desaprenderam a jogar à bola.

Cada vez gosto menos do Vitor Pereira, por causa das substituições que faz.
Foi tirar o James deixando o Varela, que não faz nenhum?
Foi tirar o Fernando do lugar de trinco, quando estava a fazer um bom jogo e havia Otamendi para lateral?
Enfim...
Imagem

28 Set 2011, 19:26 [#1670]
Sinto muita tristeza não pela derrota, mas sim pela maneira como o Porto jogou.

Não estou a gostar de deixarmos de jogar a Porto e estamos aos bocadinhos a voltar a jogar a Jesualdo Ferreira...não gosto nada disto... Quero garra e força de vontade na equipa, e não uma equipa que sofre o golo do empate ainda com 11 e acaba ali o jogo. Não gosto. Como não consigo gostar do Fucile só a fazer asneiras. Não me revejo num Porto assim
Legendary Striker... is back again 8)

28 Set 2011, 19:40 [#1672]
Eu hoje decidi ir jogar futebol com uns rapazes e raparigas para o campo, e ao mesmo tempo estava a dar o Porto, quando essas pessoas souberam que o Porto tinha perdido, ui que festa meu Deus. Depois deste incidente peguei nas minhas coisinhas e fui-me embora. Foi triste ver adeptos Benfiquistas, repito, Benfiquistas a celebrar uma vitória de uma equipa estrangeira contra uma equipa portuguesa. Dantes queria que todas as equipas portuguesas vencessem as competições europeias. Agora acabou, se o Benfica levar na espinha de um estrangeiro vou festejar e festejar. Agora falando do jogo, eu não vi, só vi mesmo a primeira parte, quando estava 1-1. Agora é esperar que o Shakhtar empate para ficar mais ou menos equilibrado. Ainda falta muito tempo portanto resta nos esperar ;)
Imagem

28 Set 2011, 19:52 [#1673]
Nun0 Escreveu:Eu hoje decidi ir jogar futebol com uns rapazes e raparigas para o campo, e ao mesmo tempo estava a dar o Porto, quando essas pessoas souberam que o Porto tinha perdido, ui que festa meu Deus. Depois deste incidente peguei nas minhas coisinhas e fui-me embora. Foi triste ver adeptos Benfiquistas, repito, Benfiquistas a celebrar uma vitória de uma equipa estrangeira contra uma equipa portuguesa. Dantes queria que todas as equipas portuguesas vencessem as competições europeias. Agora acabou, se o Benfica levar na espinha de um estrangeiro vou festejar e festejar. Agora falando do jogo, eu não vi, só vi mesmo a primeira parte, quando estava 1-1. Agora é esperar que o Shakhtar empate para ficar mais ou menos equilibrado. Ainda falta muito tempo portanto resta nos esperar ;)
LOL :mrgreen:

28 Set 2011, 19:56 [#1676]
Laker Escreveu:lol, é triste ver como es influenciavel, agora por os benfiquistas festejarem, tu fazes igual? LOL Existe uma coisa que se chama PERSONALIDADE
E que queres?
Um osso ou um prémio?
Dedica-te ao teu clube mazé
Eu só o vou fazer porque não é só esses, é como se costuma dizer 6 milhões de pessoas a festejar.
Irrita-me chegar á escola ou a outro sitio qualquer e virem-me feitos estupidos, oh então o teu portinho perdeu foi? Ok contra uma equipa portuguesa ok nem ligo, mas contra uma estrangeira?
Imagem

28 Set 2011, 19:58 [#1677]
Nun0 Escreveu:
Laker Escreveu:lol, é triste ver como es influenciavel, agora por os benfiquistas festejarem, tu fazes igual? LOL Existe uma coisa que se chama PERSONALIDADE
E que queres?
Um osso ou um prémio?
Dedica-te ao teu clube mazé
eu so me dedico ao meu clube mas ver coisas como as que tu escreves :?
Imagem