eu devo comprar na fnac do gaia shopping talvez, é onde costumo comprar os jogos

Eu espero que não :twisted:wAZ0R Escreveu:eu espero que a partir da 0:00 já possa jogar o UT''

Mudou...por causa do PES. A EA portuguesa antecipou a data para amanhã dia 29, por causa do PES. Amanhã de manhã já tenho o meuPesLord Escreveu:A data oficial é (supostamente) 30 de Setembro
Mas em €´s reais ou fictícios? Sinceramente pela experiência que tenho em 3 anos de Ultimate Team,não vale a pena comprar packs com €´s reais. É desperdiçar dinheiro. Geralmente nada sai de jeito. Só se tiveres mesmo à rasca de coins e compras uns packs para conseguires juntar uns coins para ajudar a levantar a equipa.qwertyuiop Escreveu:ahaha...epah aquilo do ultimate team quando tiver o jogo original pa comprar as cenas e caro???
Foste comprar ao mesmo sítio, só muda a cor da farda :mrgreen:PesLord Escreveu:Vobis... Acabei por ter um stress com a worten...

Vamos os dois comprar quando eu receber páJals Escreveu:eu devo comprar na fnac do gaia shopping talvez, é onde costumo comprar os jogos
x2 :rock:PesLord Escreveu:FIFA 12 já cá canta! :rock: :rock:
Let´s go Ultimate!!!