Re: [Sala de Estudo] 11ºano

28 Set 2011, 14:50 [#21]
AJorge Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
AJorge Escreveu:Se alguém quiser tirar dúvidas de Formação Musical, História da Música e/ou ATC falem comigo xD
Eu só tive música no 5º e 6º. Há no Secundário? :hum:
Para quem está a seguir música, sim ,)
Está-se a armar em musico xD
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

28 Set 2011, 17:55 [#27]
RSantos Escreveu:
CFC Escreveu:Pessoal, alguém me explica o funcionamento de um GPS sintéticamente?
Tenho essa matéria bem resumida. Não tem grande coisa que saber.

Tens que saber bem identificar e explicar os 3 tipos de segmentos que constituem o Sistema GPS: Segmento Espacial, Segmento de Controlo e Segmento de Utilizador.

Nunca, mas nunca, chames a um receptor de GPS... GPS. :geek:
Normalmente dizemos que aquilo que temos no carro, é um GPS, mas não. É um receptor GPS.

Provavelmente terás de saber distinguir o Sistema GPS do Sistema Galileu.
Se quiseres, eu explico-te isso no msn, sem problemas. ;)
Para não falar que o Sistema Galileu deve ter mais satélites que o Sistema GPS (uns 30 parece-me ;) )

28 Set 2011, 18:09 [#29]
marcioo Escreveu:
RSantos Escreveu:
CFC Escreveu:Pessoal, alguém me explica o funcionamento de um GPS sintéticamente?
Tenho essa matéria bem resumida. Não tem grande coisa que saber.

Tens que saber bem identificar e explicar os 3 tipos de segmentos que constituem o Sistema GPS: Segmento Espacial, Segmento de Controlo e Segmento de Utilizador.

Nunca, mas nunca, chames a um receptor de GPS... GPS. :geek:
Normalmente dizemos que aquilo que temos no carro, é um GPS, mas não. É um receptor GPS.

Provavelmente terás de saber distinguir o Sistema GPS do Sistema Galileu.
Se quiseres, eu explico-te isso no msn, sem problemas. ;)
Para não falar que o Sistema Galileu deve ter mais satélites que o Sistema GPS (uns 30 parece-me ;) )
Se as diferenças fossem só essas. Mas também não disse cá as diferenças porque o CFC só pediu o Sistema GPS e se é o GPS que ele quer, é o GPS que vai ter. :mrgreen:

28 Set 2011, 20:12 [#35]
Jals Escreveu:Já somos dois Fábio :D
Não faço nada durante as aulas e depois no dia anterior ao teste estudo bué, e até me safei no 10º com média de 16.2 mas agora no 11º há exames alguém me ajuda a elaborar um plano de estudo? :oops2:
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

28 Set 2011, 20:14 [#36]
Opa, és mesmo igualzinho a mim. Tenho media de 17, mas só estudo mesmo para os testes, mais nada. Na aulas ate estou atento, e isso safa-me. Como sei que a maior parte das vezes consigo tirar boas notas nao estudo. Mas isso tem de mudar
Imagem

28 Set 2011, 20:21 [#38]
Um plano de estudo? Mas, e que tal... estudar? grin
Façam sempre os trabalhos de casa, resolvam (muitos, mas mesmo muitos) exercícios. (mesmo que o professor não mande).
Para matemática e FQ é uma questão de resolver exercícios. Comprem aqueles livros de preparação para os exames e têm lá muitos e bons exercícios para resolver.
:)

29 Set 2011, 17:04 [#40]
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:nao é preciso saber as caracteristicas galileu, por isso é cagativo saber se tem 30 ou 300, o que interessa é o gps :)
Eu sei, eu sei tava a ser um cromo :geek:
na linguagem estudantil, estavas a ser um nerd oh marcioo xD
estou no gozo claro :)
estou com dificuldades em perceber a materia de biologia...
Imagem