Re: [Discussão] - FCPorto

28 Set 2011, 20:03 [#1681]
Nun0 Escreveu:
Laker Escreveu:lol, é triste ver como es influenciavel, agora por os benfiquistas festejarem, tu fazes igual? LOL Existe uma coisa que se chama PERSONALIDADE
E que queres?
Um osso ou um prémio?
Dedica-te ao teu clube mazé
Eu só o vou fazer porque não é só esses, é como se costuma dizer 6 milhões de pessoas a festejar.
Irrita-me chegar á escola ou a outro sitio qualquer e virem-me feitos estupidos, oh então o teu portinho perdeu foi? Ok contra uma equipa portuguesa ok nem ligo, mas contra uma estrangeira?
nun0 calma, foi uma derrota que até não complicou assim tanto a vida do Porto, a não ser a moral ;)

Não te esqueças quando existe um Benfica vs Porto ou algo do género haverá sempre os gozadores mas isso só tens de responder com ironia :geek:

28 Set 2011, 20:07 [#1686]
Sim marcio tens razão em tudo ;)
Como disseste não complicou porque mesmo que o Shakhtar perca ou empate ou venca ainda vamos a 2 jogos.
E sim quando á esse tipo de jogos do Porto vs Benfica, ás vezes até brinco como o Porto fez de proposito ou qualquer coisa. Epah é para a Liga portanto é obvio que os adeptos do Benfica gozem um pouco com os do Porto, ou até mesmo quando o porto jogou com o feirense e empatou. Lá na escola como viste vieram gozar, e eu nao me importei
Mas quando são jogos para a champions eu penso que deveríamos torcer pela equipa portuguesa
Imagem

28 Set 2011, 20:12 [#1689]
gonalois Escreveu:Eu não torço.
Só se for pelo Braga ou equipas mais pequenas.
Mas isso é mesmo de ter colegas que só falam mal do Benfica e não vem as suas equipas.
O FCp nestes ultimos 3 jogos tem 2 empates e 1 derrota.
5 golos sofridos e 2 marcados!
Não percebi onde queres chegar com esse comentário , acho que só vais arranjar confusões , dito isto como amigo ;)

28 Set 2011, 20:13 [#1690]
Jals Escreveu:Mas achas que o pessoal já nao sabia que tu nao torcias pelo Porto? Nao precisas de dizer, vê-se pelo que dizes no resto nos posts :)
Deves ter torcido tanto pelo Braga que eles ate vos eliminaram na meia final da Europa oh Gonalois :geek:
like! like! like! like! like! like!

28 Set 2011, 20:15 [#1693]
Jals Escreveu:
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:Ele nao falou de jogos entre Benfica e Porto marcioo
Falou no Benfica ;) Eu dei um exemplo ;)
No Benfica? Nao, leste mal, foi nos adeptos benfiquistas que festejam as derrotas do Porto contra estrangeiros :)
Eu sei mas eu generalizei que quando há esses jogos os adeptos tem o objectivo de gozar

Eu sou uma pessoa que até nao fala muito depois dos jogos, só quando falam mal do meu Benfica e se houver uma grande exibição digo QUE JOGADORÃO?? e o nun0 pode comprovar isso ;)

28 Set 2011, 20:19 [#1696]
jordanoliveira10 Escreveu:Antes do jals ter tido isso, ja tinham vindo outros meter nojo aqui no topico do porto por isso o jals tem direito a escrever isso e muito mais
Sim, faz todo o sentido.
Um fulano dá um tiro no meu cão, a partir desse momento eu tenho o direito de dar um tiro no cão do fulado, ou então (ainda melhor), dar um tiro nele próprio. Para mim, faz todo o sentido! :geek:

Já não chega de ver quem tem a pilinha maior? ;)

28 Set 2011, 20:20 [#1698]
RSantos Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Antes do jals ter tido isso, ja tinham vindo outros meter nojo aqui no topico do porto por isso o jals tem direito a escrever isso e muito mais
Sim, faz todo o sentido.
Um fulano dá um tiro no meu cão, a partir desse momento eu tenho o direito de dar um tiro no cão do fulado, ou então (ainda melhor), dar um tiro nele próprio. Para mim, faz todo o sentido! :geek:

Parece que nao sou o unico a ter esta opinião :geek:
Imagem

28 Set 2011, 20:22 [#1699]
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:
Sim, faz todo o sentido.

Parece que nao sou o unico a ter esta opinião :geek:
Prontos voçes tem a vossa opinião, eu tenho a minha

Todos temos direito a ter

28 Set 2011, 20:22 [#1700]
gonalois Escreveu: @Maced03-Não é para arranjar.
Vocês e que as vezes intrepretam me mal!
Gonçalo , eu sou sportinguista , e no meio deste tópico consigo ver os 2 lados , e vejo que ambos se têm picado , mas claro mais os benfiquistas aos portistas , pois vêm ao tópico do Porto comentar ...