Re: Desportos típicos Norte-Americanos

28 Set 2011, 18:48 [#62]
Kakerlakk Escreveu:E da WWE ninguém gosta, para além de mim e do PesTuga? grin

Eu seguia nos anos 90 e depois de muitos anos sem prestar muita atenção, voltei a interessar-me no início deste ano. Estou sempre actualizado, uma vez que no dia a seguir ao programa ir para o ar nos EUA, puxo o torrent.

Se alguém gostar e quiser falar sobre isto, está aqui mais um. ;)
Somos 2 fanáticos então :adepto: :D

28 Set 2011, 22:00 [#65]
qwertyuiop Escreveu:eu gosto muito!!!!
quando era mais novo comprava bue bonecos...ainda hoje os tenho!

PS:kakerlakk es da epoca 4????????????
Também tenho guardados alguns bonecos! :D Sim, sou da época 4... se calhar conhecemo-nos, não?... :hum:
Coentrão_18 Escreveu:Eu já gostei mais de WWE, mas ainda tenho aqui os jogos e ainda vou fazendo uns combates :P
O meu favorito é o John Cena :oops2:
Aí então vamos ser "inimigos"... 8-) o CM Punk é o meu favorito. ;)

Antigamente era claramente o Bret "Hitman" Hart, mas hoje em dia é o Punk. Também tenho alguns jogos e até estou a pensar em arranjar o WWE '12, que sai em Novembro. :)

28 Set 2011, 22:36 [#72]
Eu por acaso não vejo UFC... conheço, sei que andam por lá alguns ex-wrestlers como o Brock Lesnar :shock: , mas não tenho o hábito de ver. Gosto do show-off da WWE, do espectáculo todo, meio à Hollywood, do ambiente sempre frenético. Mas ainda vou entrar na onda do UFC.
Laker Escreveu:o CM PUNK é do melhor que anda ai, em ring skill, em mic skill, em tudo ele é bom
É, sim senhor. Como há muito e muito tempo não via.
PesTuga Escreveu:O WWE 12 vai bombar e muito, vai ser grande jogo :prayer:
Tenho vários preferidos entre eles, John Cena,CM Punk,Rey Mysterio,Edge,Undertaker etc.
Ah vai, vai! 8-) Mysterio, Edge, Undertaker, grandes nomes! ;) Não te recordas do Bret Hart, Shawn Michaels, Ultimate Warrior, Hulk Hogan, pois não? Belos tempos... :prayer:

29 Set 2011, 10:27 [#79]
PesTuga Escreveu:Claro que conheço essas legends obviamente :)
Eu vejo todos os shows pela net, o Raw desta semana foi bastante bom, com grandes combates :D
Por acaso também curti bastante! Gostei muito da ideia de terem feito um Super Show do Raw, com os dois elencos a participar ao mesmo tempo. Acho que deviam fazer o mesmo no SmackDown.

Curto imenso também é o Zack Ryder! :sorridente: o gajo é meio palhaço, mas é precisamente essa a ideia da produção, penso eu, e acho que está a resultar. Só aquela cena do "Woo, woo, woo! You know it, bro!" e do "Broski of the Week" é prova disso mesmo! :)