epah o befree tambem tou no vitesse e ainda nem te vi no balneario...estranho deves andar escondidoBeFree_19 Escreveu:Tá muito bom, tou no Vitesse eu
Atenção vejam a vossa galeria de fotos

epah o befree tambem tou no vitesse e ainda nem te vi no balneario...estranho deves andar escondidoBeFree_19 Escreveu:Tá muito bom, tou no Vitesse eu

Sou o segundo avançado, e marcador de livres. De vez em quando o mister muda a tactica e mete-me a trinco.qwertyuiop Escreveu:epah o befree tambem tou no vitesse e ainda nem te vi no balneario...estranho deves andar escondidoBeFree_19 Escreveu:Tá muito bom, tou no Vitesse eu

PES! no FIFA so jogas nao ves animaçoes nenhumasJals Escreveu:como se esta aqui a falar de bal, qual esta melhor, o bal do pes ou o be a player do fifa?
ahahahah nao...sou joao miguel pra tua informaçao!Capfca Escreveu:A minha primeira BaL de sempre foi no Racing
Mas a melhor de todas foi uma no Pes2009 com o Patch do Ricc.
Guimarães, Porto e Benfica em 5 Épocas.
No Porto tínhamos uma equipa que partia tudo
Também és João Morcão qwertyuiop?

eu por acaso tambem fui para uma equipa que nao tinha lugarKinhaMonteiro Escreveu:Comecei no Betis, mas mal joguei a epoca toda pq a equipa nao jogava com a minha posiçao.