Re: PES 2012

30 Set 2011, 22:01 [#1581]
propes36 Escreveu:Como e que mudas as musicas no pes?
Penso que é igual ao ano passado ;)
Fazes um musickpack, dt02.img e tá feito :P
Se mudaram este ano, então não sei...
Ou então no playlist se quiseres as mesmas do PES, mas quiseres retirar algumas ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

30 Set 2011, 22:14 [#1583]
Fonseca Escreveu:aconteceu-me aqui algo muito estupido...

instalei uma coisa do jenkey para ter o gp no maximo, mas no jogo os passes ficaram totalmente estupidos, muito fracos, com muita pouca força...
alguem me pode ajudar?

alguem pode ajudar?

era importante

obg
Imagem

30 Set 2011, 22:16 [#1584]
Fonseca Escreveu:aconteceu-me aqui algo muito estupido...

instalei uma coisa do jenkey para ter o gp no maximo, mas no jogo os passes ficaram totalmente estupidos, muito fracos, com muita pouca força...

alguem me pode ajudar?

alguem pode ajudar?

era importante

obg
isso e pq ficaste com o user do jenkey e ele usa os passes sem assistencia!
Imagem

30 Set 2011, 22:38 [#1586]
Isto so me acontece a mim? E que na repetiçao quando clico na tecla que escolhi para o :ps_r3: para a direita para avançar a repetiçao move-se MUITO rapido e quando clico no "D" ( :ps_square: ) a repetiçao avança sozinha e lenta :o
Imagem

01 Out 2011, 00:05 [#1589]
propes36 Escreveu:Isto so me acontece a mim? E que na repetiçao quando clico na tecla que escolhi para o :ps_r3: para a direita para avançar a repetiçao move-se MUITO rapido e quando clico no "D" ( :ps_square: ) a repetiçao avança sozinha e lenta :o
Por favor ajudem-me...
Imagem

01 Out 2011, 00:35 [#1590]
eduardextreme Escreveu:
Deders Escreveu:O Pinto da Costa estava na bancada e piscou-me o olho, mas agora já não quero, porque depois deste jogo com o Porto o Sporting apresentou uma proposta de contrato ao meu amigo e agente Camaronês.
Se isto acontecesse mesmo no PES, comprava-o agora mesmo. xD
Caro Eduardo, é do domínio do senso comum que nos jogos, como na vida, um pedaço de romance é um enorme tónico para tornar tudo mais interessante. Tal como as crianças, e eu, acreditam que o pai Natal vem mesmo na madrugada de 25 de Dezembro, eu acredito que o Pinto da Costa me piscou o olho. Tudo para que o trivial se torne mais especial.

Obs: Nossa, que bonito. Estou com uma lágrima no canto do olho depois de ter escrito isto. grin
BeFree_19 Escreveu:E vais deixar o camaronês?
Ele vai ser sempre meu amigo. Mas já me disseram que o Americano tem 3 telemóveis, e que por isso consegue arranjar três contactos ao mesmo tempo...a amizade ficará sempre, entre mim e o Camaronês. Sempre, Be_free. Sempre!
Imagem

01 Out 2011, 00:42 [#1591]
Hum.. o camaronês é grande e fala de forma esquisita? :hum:
Se calhar também é o meu agente!

Mandei à fava o anterior quando me disse que tinha clientes à farta... afinal eu sempre soube que ele era TMN, e por isso nenhum clube lhe ligava a perguntar por mim, o homem está sempre com problemas de facturação na TMN.

Agora com o Camaronês é que vai ser, ele já me disse que tem telemóvel da Optimus e da Vodafone, consegue trabalhar com 2 clubes ao mesmo tempo! :)

Já ouvi uns rumores no balneário que o tal Americano para além de Optimus e Vodafone, tem também uma 3ª forma de contactar outro clube, via Facebook está claro!
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

01 Out 2011, 00:46 [#1594]
LViieira Escreveu:Hum.. o camaronês é grande e fala de forma esquisita? :hum:
Se calhar também é o meu agente!

Mandei à fava o anterior quando me disse que tinha clientes à farta... afinal eu sempre soube que ele era TMN, e por isso nenhum clube lhe ligava a perguntar por mim, o homem está sempre com problemas de facturação na TMN.

Agora com o Camaronês é que vai ser, ele já me disse que tem telemóvel da Optimus e da Vodafone, consegue trabalhar com 2 clubes ao mesmo tempo! :)

Já ouvi uns rumores no balneário que o tal Americano para além de Optimus e Vodafone, tem também uma 3ª forma de contactar outro clube, via Facebook está claro!
Seja qual for a qualidade do teu agente, ele não vai fazer milagres Vieirinha. A verdade é que és um cepo que aquece o banco em 90% dos jogos. :geek:

01 Out 2011, 01:21 [#1597]
É oficial! Cristiano foi transferido do Excelsior para o Gil Vicente, onde vai receber 106.000€ por ano. O Jogador está muito motivado e promete marcar muitos golos ao longo do seu percurso neste clube.
Última edição por Cristiano em 01 Out 2011, 01:23, editado 1 vez no total.

01 Out 2011, 09:59 [#1599]
so vou jogar o Bal quando ja existerem patches bons para jogar...

pessoal, quais os 3 maiores estadios da orangina? era importante para o pack de estadios que estou a fazer, depois se quiserem partilhos com voces.
Imagem

01 Out 2011, 10:00 [#1600]
Fonseca Escreveu:pessoal, quais os 3 maiores estadios da orangina? era importante para o pack de estadios que estou a fazer, depois se quiserem partilhos com voces.
Restelo (Belenenses), Estádio do Mar (Leixões) e mais outro...
Vive o privilégio!