Re: [Discussão] - Sporting CP

29 Set 2011, 22:59 [#1403]
Bem eu vou ignorar essas notas porque foram obviamente escritas por um benfiquista, quer tenha sido o gonalois ou não.

O jogo resumiu-se a duas coisas:
- Gigante Sporting.
- Homens de encarnado.

O Sporting esmagou completamente a Lázio na primeira parte, nada a dizer (o golo deles nasce de uma falta inexistente.).
Na segunda parte, novamente grande Sporting, mas desta vez em termos defensivos. Ficámos muito limitados com a expulsão errada do Insúa. Com esta expulsão, não era suposto sequer o Sporting criar oportunidades, mas sim defender bem e tentar marcar num contra-ataque (coisa que esteve perto de acontecer.).
Tivémos alguma sorte em não sofrer um golo, mas tendo em conta que jogámos 43 minutos com 10 contra uma Lázio, era impossível segurar todos os lances.
Onyewu e Polga absolutamente 5 estrelas.
João Pereira mal novamente, e Insúa muito bem.

Quanto ao Wolfswinkel, acho que não vale a pena dizer mais nada... esgotaram-se as palavras.
Vive o privilégio!

30 Set 2011, 01:19 [#1405]
RSantos Escreveu:Pá, o que eu estou a curtir mesmo é o treinador da Lazio no meio dos adeptos do Sporting. Muito bom! grin
Sempre que ele começava a dar indicações os adeptos mandavam-no sentar ahah
E quando houve aquele lance da Lazio com defesa do Patrício, remate à trave e bola por cima, ele levou as mãos à cabeça e os adeptos do Sporting começaram a dar-lhe palmadinhas nas costas :mrgreen:
Imagem

30 Set 2011, 19:10 [#1407]
tiago21 Escreveu:
RSantos Escreveu:Pá, o que eu estou a curtir mesmo é o treinador da Lazio no meio dos adeptos do Sporting. Muito bom! grin
Sempre que ele começava a dar indicações os adeptos mandavam-no sentar ahah
E quando houve aquele lance da Lazio com defesa do Patrício, remate à trave e bola por cima, ele levou as mãos à cabeça e os adeptos do Sporting começaram a dar-lhe palmadinhas nas costas :mrgreen:
Sim, foi por isso mesmo. Que rir! grin

30 Set 2011, 19:26 [#1410]
gonalois Escreveu:O que tem ser benfiquista?Tens algum problema?
Não, claro que não. Cá em casa é só benfiquistas. :geek:
Acho interessante o facto de haver aí jogadores em que dizes que fizeram um bom jogo e que estiveram bem, mas depois de 0 a 10 dás 5 ou 6, só isso.
Ah, e dizer que o Polga esteve pouco activo na segunda parte... se calhar foi graças a ele que não sofremos.

Eu disse que só pode ter sido escrito por um benfiquista, porque nota-se que não estás bem por dentro do plantel do Sporting, e das características dos seus jogadores. Há muito boa gente benfiquista.
qwertyuiop Escreveu: :fraco: :fraco: e depois dizem que ha problemas neste topico! :geek:
Estou no tópico do Sporting e não ofendi ninguém, já expliquei acima o que quis dizer com aquilo.
Vive o privilégio!

01 Out 2011, 10:10 [#1416]
Vocês deviam apostar nos resultados que acham que vão acontecer, e não nos que querem que aconteça. É que estão há 5 jogos seguidos a dizer que o Sporting vai empatar, e até agora é só vitórias. grin

Essas fotos e vídeos estão espectaculares! :prayer:
Vive o privilégio!

01 Out 2011, 11:56 [#1418]
eu acho que vai haver um empate
o vitoria tem uma grande equipa

vi agora no Record que o Manchester United anda com o Wolfswinkel debaixo de olho!
Eu gosto muito do Wolfswinkel mesmo nao sendo do Sporting espero que ele faça um grande campeonato*!

*Não pensem que quero que ele faça um bom campeonato para bazar...tou a gostar de ver o sporting,gostava que fosse um campeonato muito equilibrado!
Imagem