Eu gosto muito da cena do "Parvo", é interessante.Quack Escreveu:Concordo, também gostei muito da peça de teatro. Ainda por cima, vê-la 2x.Deders Escreveu:Uma das melhores fases de todo o percurso de um estudante enquanto estudante.cRiS Escreveu:Eu hoje tive:
Português: Texto Dramático (Auto da Barca do Inferno)
Re: [Sala de Estudo] 9ºano
01 Out 2011, 00:07 [#142]Sim, a cena do "Joanne" é muito gira, mas a que eu gosto mais é a do "Sapateiro". 
01 Out 2011, 00:16 [#143]Eu estive a ler a do sapateiro hoje.Quack Escreveu:Sim, a cena do "Joanne" é muito gira, mas a que eu gosto mais é a do "Sapateiro".
01 Out 2011, 00:20 [#144]Eu tive sorte em nunca ter tido uma aí, puseram os "contentores" no meu 12º ano. Os alunos de 5º ano tinham aulas aí.maced03 Escreveu:As minhas aulas praticamente TODAS são passadas em Monoblocos ( Contentores pré-fabricados)
Penso que não era mau, tinham ar condicionado e o resto não... grin

01 Out 2011, 00:22 [#145]Ar condicionado? Tudo para os mono-blocos! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu tive sorte em nunca ter tido uma aí, puseram os "contentores" no meu 12º ano. Os alunos de 5º ano tinham aulas aí.maced03 Escreveu:As minhas aulas praticamente TODAS são passadas em Monoblocos ( Contentores pré-fabricados)

01 Out 2011, 00:23 [#146]Edu é muito mau mesmo. Nos meus chovia lá dentro. Nós tinha-mos de andar arrastar mesas, e de chamarmos as funcionarias para limparem o chão.eduardextreme Escreveu:Eu tive sorte em nunca ter tido uma aí, puseram os "contentores" no meu 12º ano. Os alunos de 5º ano tinham aulas aí.maced03 Escreveu:As minhas aulas praticamente TODAS são passadas em Monoblocos ( Contentores pré-fabricados)

01 Out 2011, 00:23 [#147]Eu tenho aulas em Mono-Blocos (a maior parte, aliás, tudo menos E.V., Tecnológica, F.Q., Ciências e Ed. Física) e têm ar condicionado, apesar de não deixarem de ser 'contentores' estão muito bem equipados. 
01 Out 2011, 00:24 [#148]True StoryDeders Escreveu:Ar condicionado? Tudo para os mono-blocos! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu tive sorte em nunca ter tido uma aí, puseram os "contentores" no meu 12º ano. Os alunos de 5º ano tinham aulas aí.maced03 Escreveu:As minhas aulas praticamente TODAS são passadas em Monoblocos ( Contentores pré-fabricados)
01 Out 2011, 00:32 [#149]Isso não é um contentor, pois esse estraga a mercadoria. grinBeFree_19 Escreveu:Edu é muito mau mesmo. Nos meus chovia lá dentro. Nós tinha-mos de andar arrastar mesas, e de chamarmos as funcionarias para limparem o chão.
Como os da minha antiga escola eram recentes não tinham esses problemas, pelo menos que eu tivesse conhecimento.

01 Out 2011, 00:45 [#150]Os que eu falo são assim e não entram agua :assobiar:eduardextreme Escreveu:Isso não é um contentor, pois esse estraga a mercadoria. grinBeFree_19 Escreveu:Edu é muito mau mesmo. Nos meus chovia lá dentro. Nós tinha-mos de andar arrastar mesas, e de chamarmos as funcionarias para limparem o chão.
Como os da minha antiga escola eram recentes não tinham esses problemas, pelo menos que eu tivesse conhecimento.

01 Out 2011, 01:36 [#151]Que sorte que vocês têm na minha escola começa-se logo com a matéria mais dificil Os Lusíadas, vamos ver se vou conseguir apanhar tudo bem, costumo ter boas notas a português, mas com esta obra que é muito grande se calhar vai ser dificil, sobretudo porque não aprecio muito ler livros "grossos" :mrgreen:cRiS Escreveu:Eu hoje tive:

01 Out 2011, 09:12 [#152]já vos aconteceu falhar uma data na aula de história e termos de saber a data para tpc extra?
este é o meu tpc: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponte_Lu%C3%ADs_I
temos de saber tudo agora... :fraco:
este é o meu tpc: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponte_Lu%C3%ADs_I
temos de saber tudo agora... :fraco:
01 Out 2011, 09:25 [#153]Ponte D. Luis :prayer:
Ainda ontem passei nela
Ainda ontem passei nela
Legendary Striker... is back again 
01 Out 2011, 09:40 [#154]Pois, a nossa professora já disse que Os Lusíadas eram um livro grande, mas que era um livro fácil de ler e se estivessem com o mínimo de atenção que apanhávamos tudo muito facilmente.PesTuga Escreveu:Que sorte que vocês têm na minha escola começa-se logo com a matéria mais dificil Os Lusíadas, vamos ver se vou conseguir apanhar tudo bem, costumo ter boas notas a português, mas com esta obra que é muito grande se calhar vai ser dificil, sobretudo porque não aprecio muito ler livros "grossos" :mrgreen:cRiS Escreveu:Eu hoje tive:
01 Out 2011, 11:24 [#155]Eu tenho a sorte de ter muitos desses livros em casa.
Tenho Os Lusiadas,Principizinho,Codigo Da Vinci,Memorial do Convento,A Reliquia etc...
Tenho Os Lusiadas,Principizinho,Codigo Da Vinci,Memorial do Convento,A Reliquia etc...
01 Out 2011, 11:25 [#156]e faz muito bem em começar pelos lusiadas, normalmente é a materia que sai a exame. mais vale começares pelos lusiadas, e depois dares o auto, porque o auto como é no fim do ano muita gente nem chega a dar todo. imagina que davas os lusiadas no fim e nao tinhas tempo de os dar todos? chegavas ao exame e lixavaste.conheço vario pessoal que nao teve tempo de dar o auto todo quando andava no 9ºcRiS Escreveu:Pois, a nossa professora já disse que Os Lusíadas eram um livro grande, mas que era um livro fácil de ler e se estivessem com o mínimo de atenção que apanhávamos tudo muito facilmente.PesTuga Escreveu:Que sorte que vocês têm na minha escola começa-se logo com a matéria mais dificil Os Lusíadas, vamos ver se vou conseguir apanhar tudo bem, costumo ter boas notas a português, mas com esta obra que é muito grande se calhar vai ser dificil, sobretudo porque não aprecio muito ler livros "grossos" :mrgreen:cRiS Escreveu:Eu hoje tive:
mas que o auto é melhor, ai isso é

01 Out 2011, 11:44 [#157]E o meu irmão todos os dias, pelo tabuleiro superior.Flexi Escreveu:Ponte D. Luis :prayer:
Ainda ontem passei nela

03 Out 2011, 18:25 [#158]Hoje tive:
Educação Física - Não tive aula pois a professora faltou.
Língua Portuguesa - Comecei a dar o texto 'É lindo!'.
Educação Tecnológica - Vou fazer um Power Point sobre uma empreza à minha escolha desde que seja pública.
Matemática - Estou a dar a Decomposição de um Polinómio em Factores.
Educação Física - Não tive aula pois a professora faltou.
Língua Portuguesa - Comecei a dar o texto 'É lindo!'.
Educação Tecnológica - Vou fazer um Power Point sobre uma empreza à minha escolha desde que seja pública.
Matemática - Estou a dar a Decomposição de um Polinómio em Factores.

03 Out 2011, 18:48 [#159]Falem dos livros da escola.
Se gostam se não gostam e os nomes deles.
Hoje tive:
Educação Fisica-Basket e Futebol.
Matemática:Tabela de um só.
LP-Nao tenho professora.
Inglês-Visit to London.
FC(Formação Civíca)- Direitos e Deveres dos alunos!
Hoje tive:
LP-Nao tenho professora.
Inglês-Visit to London.
Última edição por gonalois em 03 Out 2011, 18:51, editado 1 vez no total.
03 Out 2011, 18:51 [#160]porfressora? o portugues e uma cena que a ti nao te assiste!gonalois Escreveu:Falem dos livros da escola.
Hoje tive:
LP-Nao tenho porfessora.
Inglês-Visit to London.