Re: Hóquei em patins - Discussão geral

08 Jun 2011, 20:07 [#5]
Pena que o Porto não faça aquilo que o Sporting fez outrora (e espero que regresse em grande num futuro próximo) e concretize na Europa o domínio que tem a nível nacional. O hóquei está a decair em qualidade, veja-se que ultimamente o domínio do hóquei pertence a "nuestros hermanos", e o facto do Porto ter 10 títulos consecutivos é um claro sinal da cada vez menor competitividade do hóquei nacional...

A continuar assim Portugal vai perder o lugar de destaque que ainda tem nesta modalidade...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Jun 2011, 20:25 [#6]
Hóquei em Patins foi uma modalidade que acompanhei activamente na adolescência, à uns 6 ou 7 anos, todos os fim de semana via os jogos na RTP2 e ia ao pavilhão da equipa lá da minha zona que jogava na distrital nacional ver os jogos dos Séniores... Mas depois apareceu o Basquetebol, e fui perdendo o interesse pelo Hóquei.. :)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

08 Jun 2011, 21:02 [#7]
Caseir0 Escreveu:O hóquei está a decair em qualidade, veja-se que ultimamente o domínio do hóquei pertence a "nuestros hermanos", e o facto do Porto ter 10 títulos consecutivos é um claro sinal da cada vez menor competitividade do hóquei nacional...

A continuar assim Portugal vai perder o lugar de destaque que ainda tem nesta modalidade..
não concordo com a tua opinião, acho que o Hóquei Português está forte e leva equipas às finais (Candelária, FC Porto, Benfica, Óquei de Barcelos, Paço de Arcos)

é normal que a Espanha tenha sempre pelo menos uma equipa na final, porque é a melhor liga do Mundo, e jogam os melhores lá

e o Portugal-Espanha em hóquei é o que simboliza um clássico nesta modalidade

e o Benfica esteve forte, para o ano, vai ser mais competitivo, até vai sair do FC Porto o Emanuel Garcia (um dos que marcou golo ao Barça) para o Réus

26 Jul 2011, 23:15 [#8]
Eu gosto imenso de hóquei patins, é das minhas modalidades preferidas. Tenho pena de em Portugal não se dar tanta visibilidade a estas modalidades onde Portugal tem bastante sucesso.
Agora falando do campeonato. O campeonato para mim como adepto do Porto já começa a perder emoção pois ninguém da luta ao decacampeão :P
Mas de esta época foi um pouco diferente pois o o Benfica obrigou o Porto a vencer o seu ultimo jogo para se poder sagrar campeão. Isto mostra que a próxima época tem tudo para ser muito mais emocionante.
Imagem

01 Out 2011, 11:14 [#15]
golo limpo anulado a portugal, grande dualidade de criterios, em que faltas iguais davam penalty para a argentina e a mesma falta para portugal nao era nada, a mudança de hora das 23h30 para a 1h da manha mais ao menos sem avisar ninguem e a nomeaçao de um arbitro suiço que nem experiencia em jogos destes tem, foram os factores que contribuiram para esta pessima e corrupta meia final. a argentina tinha que ir a final de qualquer modo, e portugal teve azar em a apanhar na meia final. estava tudo feito para os meter na final. a espanha havia de os humilhar, enfiar-lhes com o sitck naquela cabeça a ver se os gajos aprendem. portugal deu uma liçao de hoquei a argentina, nunca os tinha visto a jogar tao bem neste mundial. afinal tambem ha corrupçao no hoquei. como os comentadores disseram, com federaçoes destas a tomar decisoes das horas e dos arbitros como tomaram, o hoquei nunca ganhara confiança no mundo no desporto. portugal é a seleçao com mais titulos mundiais (15) e nem um representante tem na federaçao. o poder esta todo centralizado aos grandes paises...
Imagem

03 Dez 2011, 10:55 [#17]
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=301903
Andam mesmo mal.

O mistério do Dragão

O hoquista espanhol do FC Porto, Pedro Gil, deu a entender, pela forma como celebrou um dos golos dos dragões ao Liceo da Corunha, que nem tudo corre sobre rodas nas modalidades portistas. Na última semana vieram a público notícias que davam conta da falta de pagamentos aos atletas azuis-e-brancos. A quem se estaria a dirigir Pedro Gil em tão dramático apelo?
Imagem

03 Dez 2011, 11:32 [#18]
Mas isso é alguma novidade? Não, já é bem sabido de toda a gente, e não é só no Porto que os jogadores não recebem. Em Portugal, apenas o Futebol (e mesmo assim, só nos clubes grandes e mais uns poucos) é que os jogadores recebem bem e a horas, nas outras modalidades falta o dinheiro, ainda para mais com a crise que estamos, e muitos jogadores não recebem ordenados a tempo. O meu pai conhece a mulher do Filipe Santos, o capitão do Porto, e ele já lhe disse isso várias vezes. Por isso mesmo é que muitos clubes estão a acabar com os escalões de formação nessas modalidades, sei dum colega meu que jogava andebol nos iniciados do Porto e tive que sair porque o Porto acabou com o escalão dos iniciados
Imagem