Re: PES 2012

30 Set 2011, 23:42 [#2]
Ao fim de 15 jogos oficiais pelo De Graafschap, actuando com a camisa 19 e marcando 3 golos, convenci a equipa da Fiorentina a levar-me para Itália com um contrato de duração de 1 ano. O período de observação durou 4 semanas, sendo que o treinador da Fiorentina acha que eu conto com as qualidades e aptidões necessárias para ajudar a equipa na conquista dos troféus que o seu presidente ambiciona.
Dia 1 de Janeiro de 2012 transfiro-me para o clube italiano deixando para trás companheiros que já me consideravam peça indispensável da equipa. 8-)

01 Out 2011, 00:13 [#5]
Eu já estou em Portugal, e estou a representar, com muito orgulho, a equipa do Feirense.

Terminei o campeonato Holandês com 16 golos marcados, o que, apesar de poucos, fizeram de mim o melhor marcador do campeonato. Mas o mais importante foi que lutámos até à ultima jornada pelo 4º lugar, o ultimo com acesso à Liga Europa, terminando, apesar de tudo, em 6º. Ao longo da época no NAC Breda fui ganhando a confiança dos meus colegas e cheguei a ter uma conversa com o capitão Zoneeveld, em que ele me disse que eu era indispensável ao clube. Fiquei tão sensibilizado que naquele momento teria renovado com o NAC breda por umas 5 temporadas...mas já havia assinado outro contrato, que me levaria a regressar a Portugal e à Liga Portuguesa na temporada seguinte.

Durante a temporada, fui observado por vários clubes, mas só mesmo um é que me apresentou uma proposta concreta, o Feirense. Tive o Ajax à perna, mas depois de me observarem, concluíram que eu não tinha o que era preciso para defender o escudo do Ajax, o que é uma pena, pois teria sido um orgulho imenso representar tão histórico clube.
No final, fui eleito para o 11 do ano e fui, como já disse o melhor marcador do campeonato.

E troquei de empresário porque aquele era muito penteadinho e já tinha mandado a boquinha que se eu quisesse outro o que não lhe faltavam eram clientes. Então troquei, e agora tenho um agente camaronês. Já se tornou um grande amigo para mim...é muito atencioso e até me sugeriu trocar de penteado, e eu aceitei a sugestão, claro. Está sempre a dizer para eu não me esquecer de ver o meu histórico e consola-me dizendo que a selecção me vai bater à porta. É um grande amigo, o Camaronês.

Entretanto, já no Feirense, que vai participar na Liga Europa, parece que sou uma espécie de grande aquisição. O treinador diz sempre que espera que eu esteja num bom dia, e coloca-me como jogador alvo, dizendo aos meus colegas para jogarem para mim através de passe longo.
Posto isto, pensei que se calhar, apesar de ainda só ter feito um amigável, o Feirense é pequeno de mais para mim, e pedi ao meu empresário para falar com o Pinto da Costa e com o Filipe Vieira a ver se gostam de mim, até porque mudei de penteado...mas não tive sorte com o Pinto da Costa. Ele disse ao meu empresário Camaronês que têm o Kléber, e que no Porto só joga o Kléber e que não me queria para nada. O Vieira acho que também não gostou muito de mim, mas o Rui Costa viu algum potencial e mandou observarem-me, e entretanto o Sporting também mandou alguém vir ver-me jogar.

O primeiro jogo na Liga ditou uma vitória "forasteira" por 1-2, no terreno do Gil Vicente, com o golo da vitória a ser marcado por mim, já perto do final. Na segunda jornada recebemos o Porto, e empatámos 1-1, com um golão meu. O Pinto da Costa estava na bancada e piscou-me o olho, mas agora já não quero, porque depois deste jogo com o Porto o Sporting apresentou uma proposta de contrato ao meu amigo e agente Camaronês. Ainda não aceitei, mas acho que o vou fazer...o meu agente Camaronês diz para eu não ter pressa e para ver o historial, mas acho que vou aceitar, apesar de toda a confiança do Feirense. Foi muito rápido, mas teria o maior orgulho em mudar-me para Alvalade. Mas depois do jogo com o Porto, o capitão Elvis também me disse, no túnel de acesso aos balneários, que a equipa estava toda muito contente por poderem contar comigo e que todos admiravam muito a minha qualidade, e que o treinador confiava muito em mim, por isso eu tinha de continuar a trabalhar muito...a principio pensei que o Elvis queria o meu numero de telefone, mas depois vi que estava só a ser simpático. Não é mau rapaz, o Elvis.
Imagem

01 Out 2011, 00:18 [#6]
Deders Escreveu:Eu já estou em Portugal, e estou a representar, com muito orgulho, a equipa do Feirense.

Terminei o campeonato Holandês com 16 golos marcados, o que, apesar de poucos, fizeram de mim o melhor marcador do campeonato. Mas o mais importante foi que lutámos até à ultima jornada pelo 4º lugar, o ultimo com acesso à Liga Europa, terminando, apesar de tudo, em 6º. Ao longo da época no NAC Breda fui ganhando a confiança dos meus colegas e cheguei a ter uma conversa com o capitão Zoneeveld, em que ele me disse que eu era indispensável ao clube. Fiquei tão sensibilizado que naquele momento teria renovado com o NAC breda por umas 5 temporadas...mas já havia assinado outro contrato, que me levaria a regressar a Portugal e à Liga Portuguesa na temporada seguinte.

Durante a temporada, fui observado por vários clubes, mas só mesmo um é que me apresentou uma proposta concreta, o Feirense. Tive o Ajax à perna, mas depois de me observarem, concluíram que eu não tinha o que era preciso para defender o escudo do Ajax, o que é uma pena, pois teria sido um orgulho imenso representar tão histórico clube.
No final, fui eleito para o 11 do ano e fui, como já disse o melhor marcador do campeonato.

E troquei de empresário porque aquele era muito penteadinho e já tinha mandado a boquinha que se eu quisesse outro o que não lhe faltavam eram clientes. Então troquei, e agora tenho um agente camaronês. Já se tornou um grande amigo para mim...é muito atencioso e até me sugeriu trocar de penteado, e eu aceitei a sugestão, claro. Está sempre a dizer para eu não me esquecer de ver o meu histórico e consola-me dizendo que a selecção me vai bater à porta. É um grande amigo, o Camaronês.

Entretanto, já no Feirense, que vai participar na Liga Europa, parece que sou uma espécie de grande aquisição. O treinador diz sempre que espera que eu esteja num bom dia, e coloca-me como jogador alvo, dizendo aos meus colegas para jogarem para mim através de passe longo.
Posto isto, pensei que se calhar, apesar de ainda só ter feito um amigável, o Feirense é pequeno de mais para mim, e pedi ao meu empresário para falar com o Pinto da Costa e com o Filipe Vieira a ver se gostam de mim, até porque mudei de penteado...mas não tive sorte com o Pinto da Costa. Ele disse ao meu empresário Camaronês que têm o Kléber, e que no Porto só joga o Kléber e que não me queria para nada. O Vieira acho que também não gostou muito de mim, mas o Rui Costa viu algum potencial e mandou observarem-me, e entretanto o Sporting também mandou alguém vir ver-me jogar.

O primeiro jogo na Liga ditou uma vitória "forasteira" por 1-2, no terreno do Gil Vicente, com o golo da vitória a ser marcado por mim, já perto do final. Na segunda jornada recebemos o Porto, e empatámos 1-1, com um golão meu. O Pinto da Costa estava na bancada e piscou-me o olho, mas agora já não quero, porque depois deste jogo com o Porto o Sporting apresentou uma proposta de contrato ao meu amigo e agente Camaronês. Ainda não aceitei, mas acho que o vou fazer...o meu agente Camaronês diz para eu não ter pressa e para ver o historial, mas acho que vou aceitar, apesar de toda a confiança do Feirense. Foi muito rápido, mas teria o maior orgulho em mudar-me para Alvalade. Mas depois do jogo com o Porto, o capitão Elvis também me disse, no túnel de acesso aos balneários, que a equipa estava toda muito contente por poderem contar comigo e que todos admiravam muito a minha qualidade, e que o treinador confiava muito em mim, por isso eu tinha de continuar a trabalhar muito...a principio pensei que o Elvis queria o meu numero de telefone, mas depois vi que estava só a ser simpático. Não é mau rapaz, o Elvis.
Toma lá isto :prayer: :prayer:

Eu tou em finais de fevereiro e só tenho 18 golos marcados, a minha posição é segundo avançado.
Para a próxima época já tenho contrato para o Braga.
Imagem

01 Out 2011, 00:28 [#8]
qwertyuiop Escreveu:esse ta texto esta muito bom...ja tive para contratar o camaronês xD
vai po BENFICA...nao vas po sporting xD
O Benfica chegou a negociar com o meu agente, mas depois não quis avançar, e o Sporting está-me a acenar com um contrato chorudo...e eu com esse dinheiro, passado um bocado posso contratar o agente Americano, que me parece um gajo à maneira, com pinta.
Imagem

01 Out 2011, 00:30 [#9]
Deders Escreveu:O Pinto da Costa estava na bancada e piscou-me o olho, mas agora já não quero, porque depois deste jogo com o Porto o Sporting apresentou uma proposta de contrato ao meu amigo e agente Camaronês.
Se isto acontecesse mesmo no PES, comprava-o agora mesmo. xD
Imagem

01 Out 2011, 02:10 [#14]
Estou cada vez mais triste com o meu treinador no Vitesse! :(

Quando decide apostar em mim para o 11 mete-me a ME... obriga-me a jogar em Passe Longo, estilo de jogo que não gosto muito.
Nos últimos dois jogos que joguei, comecei no banco, entrei aos 45min/64min e apenas joguei 20min/9min respectivamente!?
Tudo porque o treinador decide defender o resultado a partir dos 70min, muda para 451 em que tira-me a mim e mete um ala de raíz... :(

Mais cómico é que nas stats no fim do jogo aparece como se tivesse jogado o jogo todo até ser substituído... no último tinha lá Tempo Jogado 72min, em vez de ter 9min :hum:

Estou a pensar rescindir contrato com o Vitesse...
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

01 Out 2011, 09:33 [#15]
Eu estive na 1º época no Vitesse, consegui ser campeão e ser o melhor marcador :mrgreen:
Era titular indiscutível, tanto que fui convocado pa selecção para jogar o Euro 2012. O Pior foi no Euro, o gajo fazia sempre as mesmas substituições, saia o Nani ao intervalo e entrava eu...para extremo, e depois ao minuto 75 saia eu para entrar o Quaresma...sempre a mesma coisa, podia estar a ser o melhor em campo saia sempre. Mas o pior foi na meia final contra a Inglaterra, estávamos empatados 1-1 com um golo meu, bola ao centro para a Inglaterra e eu sou substituído aos 75 minutos...tipo eu fiquei wtf??? Quer dizer empato o jogo e o gajo tira-me...jogo acabou por ir a penaltis e o queridinho CR7 foi o único a falhar o penalti...perdemos o jogo...Paulo bento és um Boi :geek: mas ainda houve jogo de 3º e 4º Lugares, e aconteceu o mesmo...mas desta vez ganhamos nos penaltis :mrgreen:

No Defeso fui contratado pelo Vitoria de Guimarães, embora o Valência de Espanha e o Shalke04 da Alemanha estejam de olho em mim e mais cedo ou mais tarde ou rumarei a Alemanha ou a Espanha :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

[PES] Conta o teu BAL

01 Out 2011, 10:38 [#20]
Como já vi que o modo Be a Legend está a ser 'um sucesso', decidi criar este tópico para falarmos sobre o BAL, já existe um tópico mas é relativo ao PES2011, neste tópico pode-se falar no modo BaL de qualquer edição de PES.
Agora podem começar a contar as vossas histórias, a vossa carreira. ;)

Espero que o tópico seja útil. :)