Re: Desportos típicos Norte-Americanos

29 Set 2011, 19:30 [#81]
Kakerlakk Escreveu:
PesTuga Escreveu:Claro que conheço essas legends obviamente :)
Eu vejo todos os shows pela net, o Raw desta semana foi bastante bom, com grandes combates :D
Por acaso também curti bastante! Gostei muito da ideia de terem feito um Super Show do Raw, com os dois elencos a participar ao mesmo tempo. Acho que deviam fazer o mesmo no SmackDown.

Curto imenso também é o Zack Ryder! :sorridente: o gajo é meio palhaço, mas é precisamente essa a ideia da produção, penso eu, e acho que está a resultar. Só aquela cena do "Woo, woo, woo! You know it, bro!" e do "Broski of the Week" é prova disso mesmo! :)
O Zack Ryder é espectacular, curto-o bué, só espero que ele no futuro, ganhe algum título da WWE :)

29 Set 2011, 20:20 [#83]
PesTuga Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
PesTuga Escreveu:Claro que conheço essas legends obviamente :)
Eu vejo todos os shows pela net, o Raw desta semana foi bastante bom, com grandes combates :D
Por acaso também curti bastante! Gostei muito da ideia de terem feito um Super Show do Raw, com os dois elencos a participar ao mesmo tempo. Acho que deviam fazer o mesmo no SmackDown.

Curto imenso também é o Zack Ryder! :sorridente: o gajo é meio palhaço, mas é precisamente essa a ideia da produção, penso eu, e acho que está a resultar. Só aquela cena do "Woo, woo, woo! You know it, bro!" e do "Broski of the Week" é prova disso mesmo! :)
O Zack Ryder é espectacular, curto-o bué, só espero que ele no futuro, ganhe algum título da WWE :)
Ele já é, segundo ele próprio, o Internet Champion, como decerto saberás, mas desconfio que se vai instaurar uma espécie de World Television Championship, como havia na WCW, e ele deve, certamente, ficar com esse título. Digo eu, claro! grin

29 Set 2011, 20:25 [#84]
Sim, como tinha também na ECW o Television Championship, Bons tempos de wrestling WCW e ECW :D
Zack Ryder, têm aquele título, mas claro que é por brincadeira e decerto não irá ficar um título na WWE, mas estava a dizer que ele devia ganhar um título, estilo intercontinental ou USA championship pelo menos para já para ele era um bom título ;)

30 Set 2011, 09:39 [#87]
PesTuga Escreveu:Acho que ele conseguiria dar algum prestigio aqueles títulos "mais pequenos"
Também penso que sim. Ele faz-me lembrar o espírito da WWE antes da Attitude Era, ou seja, antes de 1998/1999 - muita cor, muita "tolice", muito exibicionismo. Havia bastantes nos anos 80 e 90 naquele género. E essa era uma das receitas de sucesso da companhia.

Que título lhe atribuías?

30 Set 2011, 21:09 [#92]
PesTuga Escreveu:Sim concordo US Title ficava-lhe perfeitamente, ele o tipo de lutador que faz lembrar um pouco o Macho Man Randy Savage, com as suas cores e o exibicionismo como tu falaste :)
Bem visto! grin

Ele faz, realmente, lembrar o Randy Savage... :rock:
Laker Escreveu:se bem que o us title e o intercontinental title têm sido muito descrebilizados nos ultimos anos, estando agora outra vez a recuperar prestigio
Sem dúvida! Aliás, a WWE passou por um período um pouco "negro", principalmente durante os anos 90, só voltando ao de cima com a Attitude Era por volta de 98/99, com o Steve Austin, o The Rock, entre outros. E depois, é só reparar na lista recente de campeões intercontinentais, por exemplo... Umaga, Santino Marella, até o Drew McIntyre já foi campeão intercontinental! :fraco: Não é que ache que eles sejam maus wrestlers, mas há outros...