[EP10] 9ª Jornada Liga DTL

30 Set 2011, 12:20 [#1]
:dtlportugal:

LIGA DTL
9ª Jornada

:lobos: Os Lobos 1905 vs Nocturnos FC :nocturnos:

Sábado, 1 de Outubro de 2011 às 12:00

:fenix: Fénix Real SC vs Diabos AC :diabos:

Sábado, 1 de Outubro de 2011 às 19:00

:tugas: SC "Os Tugas" vs Puma SAD :puma:

Domingo, 2 de Outubro de 2011 às 12:00

(Jogo sem comentários devido a indisponibilidade dos comentadores)

.

.

Re: [EP10] 9ª Jornada Liga DTL

01 Out 2011, 13:16 [#8]
qwertyuiop Escreveu:
SolidBinolas Escreveu:
Spoiler
Viva aos Lobos!!!!! so agora po fim é que acordamos
concordo!
Lobos x nocturnos
Spoiler
Nao acho que so agora è que acordamos,nao tivemos sorte em alguns jogos e tivemos muitos empates.sempre lutamos pelas vitorias.
Entramos muito bem neste jogo,a dominar a posse da bola e atacar muito,la surgiu o golo do eagle :adepto: depois controlamos bem na 1parte. na 2parte os nocturnos tentaram o empate com algumas oportunidades,mas os lobos tiveram muito espirito de luta e sacrificio em segurar os 3 pontos.
queremos subir o mais possivel na classificaçao :adepto:
Grandes comments do rq7 e scorpion,mas podiam ter brincado mais :P
Última edição por The_Leixonense em 01 Out 2011, 13:29, editado 1 vez no total.
Imagem

01 Out 2011, 13:18 [#9]
The_Leixonense Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:
SolidBinolas Escreveu:
Spoiler
Viva aos Lobos!!!!! so agora po fim é que acordamos
concordo!
Lobos x nocturnos
Spoiler
Nao acho que so agora è que acordamos,nao tivemos sorte em alguns jogos e tivemos muitos empates.sempre lutamos pelas vitorias.
Entramos muito bem neste jogo,a dominar a posse da bola e atacar muito,la surgiu o golo do eagle :adepto: depois controlamos bem na 1parte. na 2parte os nocturnos tentaram o empate com algumas oportunidades,mas os lobos tiveram muito espirito de luta e sacrificio em segurar os 3 pontos.
queremos subir o mais possivel na classificaçao :adepto:
eu sei...aqui todas as equipas lutam pelas vitorias...mas o que eu quis dizer foi q so agora e voltaram as vitorias!
Imagem

01 Out 2011, 13:28 [#10]
Spoiler
É pá, perdemos o jogo e se os Fénix ganham podemos dizer xau ao título. :(
Na minha opinião os lobos estiveram sempre por cima, e mereceram completamente a vitória, com um bom golo do Eagle. ;)
Bom jogo, parabéns aos lobos e parabéns pelos comentários. :)

01 Out 2011, 13:37 [#11]
Spoiler
Grande jogo dos Lobos. Na primeira parte, os Lobos tiveram muito melhores que os Nocturnos conseguindo fazer o 1-0 através de um grande domínio de Eagle conseguindo fazer o remate e marca um grande golo. Os Nocturnos tiveram muito desaparecidos na primeira parte, só ó fim da parte é que acordaram mas não conseguiram marcar.
Na segunda parte, os Nocturnos entraram melhor no jogo, com uma jogada que levou perigo à baliza dos Lobos por intermédio do joao77, desde aí não causaram mais nenhuma jogada que levasse perigo à baliza dos Lobos. Os Lobos, não tiveram muitas ocasiões de golo como tiveram na primeira parte mas conseguiram aguentar o resultado.
Na minha opinião o resultado é justo pois os Lobos foram a equipa que esteve melhor em campo. :)
Imagem

01 Out 2011, 13:48 [#13]
Spoiler
Penso que foi um excelente jogo, com muita velocidade e ocasiões de golo.
Os Lobos estiveram muito ofensivos o jogo todo mas os Nocturnos das poucas ocasiões que criaram, foram todas perigosas.
Foi na minha opinião uma vitória justa dos Lobos, que fizeram mais e jogaram melhor.

Quanto aos comentadores, gostei, o único conselho que dava era relatarem um pouco menos e comentarem/analisarem mais. ;)
O BScorpion parecia que estava a comentar via telemóvel. grin

Agora é esperar que os Fénix percam pontos e ganharmos amanhã. :)
Imagem

01 Out 2011, 13:52 [#14]
edu, ainda acham que vão ganhar amanha?! amanha é dia dos PUMA... Estou a brincar, mas a competição vai ser renhida até ao fim...
Agora em relação ao jogo
Spoiler
Foi um bom jogo, com o golo do eagle a aparecer muito cedo, a 1ª parte foi controlada pelos lobos, a segunda ja foi mais equilibrada, mas no geral, foi um resultado justo e foi um bom jogo parabéns aos lobos e aos nocturnos
Imagem

01 Out 2011, 14:39 [#15]
Exato Leixonense foi a primeira vez que comentei, o BScorpion foi a segunda se não me engano xD Agora depois de nos ouvirmos ja percebemos o que é preciso corrigir na proxima jornada =D

Eduardextreme o BScorpion era o comentador de relvado por isso é que ficou com voz de telerádio xD