Re: FIFA 12 - Discussão geral

30 Set 2011, 17:13 [#587]
ja tenho o jogo para a ps3 chegou hoje (não falharam com o que cumpriram :D) agora ja registei para jogar online e como comprei o special edition por causa do ultimate team como é que ganho os 3 packs k tenho direito de ouro? :? tipo fiz o que pediram que era registar o codigo e depois? :?

30 Set 2011, 19:31 [#588]
Jals Escreveu:
wAZ0R Escreveu:faz o seguinte.. nos controles mete classico e depois alteras as teclas nesta ordem:

passa o 1º para 2º,
passa o 3º para 4º
passa o 1º para 4º

depois trocas o LB pelo LT e tá feito ;)
obrigado waz0r, quando voltar a jogar vou ver se da :)
obrigado waz0r, mas continua igual. obrigado pela ajuda na mesma
Imagem

30 Set 2011, 22:47 [#589]
Ena pá que atrofio...
Tenho um comando da XBOX 360, já configurei as teclas como quero, mas sempre que carrego no "R1" é como se carregasse no select, e sempre que carrego no "L1" é como se carregasse no start..

Na DEMO dava bem, não compreendo.
Imagem

01 Out 2011, 04:45 [#591]
felc22 Escreveu:ja tenho o jogo para a ps3 chegou hoje (não falharam com o que cumpriram :D) agora ja registei para jogar online e como comprei o special edition por causa do ultimate team como é que ganho os 3 packs k tenho direito de ouro? :? tipo fiz o que pediram que era registar o codigo e depois? :?
Acho que só estarão disponíveis dia 1.
Mas depois confirma isso... ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Out 2011, 11:17 [#593]
Estive a experimentar o FIFA agora de manhã e, gostei muito. Adorei alguns pormenores fantásticos do jogo e da atenção ao detalhe de coisas que às vezes nos passam despercebidas.

Fiz um Porto-Benfica e, sem dúvida, um Porto-Benfica no FIFA é muito mais decente que um Porto-Benfica no PES.

Já agora, alguém me consegue dizer como posso mudar a tecla do sprint? :)

01 Out 2011, 13:58 [#595]
Definições>definições do comando e depois alteras.

Este fifa está a ser lindo! Dá simplesmente um gozo tremendo jogar esta maravilha! Para mim, sem qualquer dúvida de sombra, o melhor jogo de futebol ever made!
Estou a fazer as épocas frente a frente. Vou na divisão 7, com zero derrotas :P