Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

01 Out 2011, 14:25 [#643]
Laker Escreveu:o andre santos como é que jogou na liga dos campeoes?
esqueci-me de mudar, mas editei ainda antes de fazeres o post. de qualquer forma, não era díficil de perceber...
qwertyuiop Escreveu:ele nao disse liga dos campeões!
mas nao e pelo tempo de jogo...olha la o ruben amorim ja jogou e fez uma assistencia... o andre santos com o rinaudo la ja nao cheira xD
Engraçado falares nas assistências, o André Santos já marcou um golo na Liga Europa este ano. O Ruben Amorim só é convocado, porque é obrigatório ter 2 portugueses por convocatório (Ruben Amorim e Eduardo). É pena que assim seja, porque até gostava do Ruben, mas é a verdade...
Última edição por tiago21 em 01 Out 2011, 14:28, editado 1 vez no total.
Imagem

Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

01 Out 2011, 14:29 [#645]
tiago21 Escreveu:
Laker Escreveu:o andre santos como é que jogou na liga dos campeoes?
esqueci-me de mudar, mas editei ainda antes de fazeres o post. de qualquer forma, não era díficil de perceber...
qwertyuiop Escreveu:ele nao disse liga dos campeões!
mas nao e pelo tempo de jogo...olha la o ruben amorim ja jogou e fez uma assistencia... o andre santos com o rinaudo la ja nao cheira xD
Engraçado falares nas assistências, o André Santos já marcou um golo na Liga Europa este ano. O Ruben Amorim só é convocado, porque é obrigatório ter 2 portugueses por convocatório (Ruben Amorim e Eduardo). É pena que assim seja, porque até gostava do Ruben, mas é a verdade...
desculpa nao sabia do golo nao tou dentro dos assuntos do sporting!
eu acho que o Hugo Viana era mais merecedor que eles os 2
Imagem