tiago21 Escreveu:Sim, mas o facto de alguém ter feito não implica que tenhas que fazer como eles... Quem te garante que o capfca não fez o kit de raíz? se ele ficou parecido com o outro e isso acontece na realidade, é sinal de que ele fez um belíssimo trabalho... Aliás, já vi muitos equipamentos parecidos ingame que são completamente diferentes no 2D... varia de pessoa para pessoa. Agora se te sentes na obrigação de usar o outro, só porque ele existe, nunca serás um grande kitmaker, porque para o seres tens que construir os teus kits de raíz, sem "ajudas". Não tens que usar outro modelo... tens que usar o teu modelo. Independentemente de haver um que seja parecido.
Eu não disse que ele não o fez de raiz.
eu disse que se baseou em outros e fez muito bem, o erro dele é depois acusar outros que fazem o mesmo.
quanto ao modelo que referes tens razão só que escapa-te um promenor, não posso usar o meu porque tanto eu como todos os outros estamos a usar o mesmo modelo que é o modelo já criado pela marca.
por isso não posso usar o meu modelo, nem eu nem ninguém.
nos kits nós copiamos o modelo da marca para o modelo de jogo que como no modelo real da marca é para ser usado numa figura do corpo humano com os contornos parecidos.
Por isso nós não podemos criar modelos diferentes que fiquem iguais ao modelo real.
Porque nós só copiamos o modelo existente que é da marca e não nosso.
Como copiamos e não criamos se algum de nós não fizer uma copia quase exacta algum dos kits ficam errados do modelo da marca porque é uma cópia.
É uma copia e não uma criação e o modelo a copiar é o mesmo, os que fizerem a copia mais "foleira" são os kits que não ficam parecidos com o modelo das equipas.
Se as cópias não forem iguais... deixam de se parecer com os equipamentos reais.
Última edição por moody em 26 Set 2011, 01:27, editado 2 vezes no total.