Re: [EP10] 9ª Jornada Liga DTL

01 Out 2011, 19:59 [#41]
Spoiler
Penso que foi um jogo renhido com duas grandes equipa a lutarem pela vitória...
Os Fénix ainda tiveram mais oportunidades para marcar, mas os Diabos também.
Agora é esperar o jogo entre os Tugas e a Puma... se a Puma ganhar ou empatar, ganhamos o último jogo e levamos o caneco para casa !
Força :fenix: :adepto:
Imagem

01 Out 2011, 22:43 [#44]
Spoiler
Jogo muito equilibrado este dos Fenix e dos Diabos.
O empate ficaria melhor e servia melhor os nossos interesses. grin

Quanto ao jogo de amanhã, só a vitória nos permite ser campeões. E só na última jornada se conhecerá o campeão.
Vitória dos Tugas - Tugas e Fenix podem ser campeões
Empate ou Vitória dos Puma - Puma e Fenix podem ser campeões
Imagem

01 Out 2011, 23:30 [#45]
Fénix Real SC Vs Diabos AC
Acima de tudo foi um jogo muito bem disputado, qualquer uma das equipas podia ter vencido a partida. No entanto, um erro do BScorpion deitou tudo a perder para a equipa dos Diabos e o Nuno, com muita classe, aproveitou para colocar a Fénix Real com uma mão no troféu de campeão. :)

Amanhã poderá ficar tudo decidido ou não. Veremos.
Força Tugas!!
:adepto:

02 Out 2011, 00:04 [#49]
eduardextreme Escreveu:
Capfca Escreveu:
Spoiler
Em caso de empate amanhã, Fénix são campeões!
Errado. :geek:
Exacto, em caso de empate a Puma SAD fica a 3 pontos da Fénix Real e em caso de derrota da Fénix Real na última jornada e a Puma conseguir ganhar por um avolumado resultado, pode ser campeã. :mrgreen:

02 Out 2011, 02:28 [#51]
Lobos vs Nocturnos
Bom jogo, foi equilibrado, tendeu mais para o lado dos Lobos que fizeram um bom resultado, acabaram por merecer a vitória segurando a vitória de 1-0 até ao fim da partida, conseguiram uma boa vitória, mas infelizmente já não chegam ao título, com esta derrota também os :nocturnos: têm de dizer adeus ao título.
Fenix vs Diabos
Bons comentários como sempre por parte do Capfca e do RJPR, parabéns aos dois pelos comentários amigos :D

Em relação ao jogo, o melhor resultado para os :tugas: era mesmo o empate, mas infelizmente os Fénix venceram e aproximaram-se cada vez do título desejado, com esta vitória, tira os :diabos: da corrida pelo título, e esperemos que os :tugas: vençam amanhã para ainda conseguirmos o título tão esperado, também de realçar que se os :tugas: perderem o título vai ser decidido pelas 2 novas equipas na DTL os :fenix: e os :puma: o que é muito bom para ambas as equipas na sua época de estreia e os :puma: também podem juntar a dobradinha porque já estão na final da Taça DTL, espero bem que os :tugas: vençam para lutarmos pelo título, FORÇA :tugas: :heart:

02 Out 2011, 04:11 [#52]
PesTuga Escreveu:om jogo, foi equilibrado, tendeu mais para o lado dos Lobos que fizeram um bom resultado, acabaram por merecer a vitória segurando a vitória de 1-0 até ao fim da partida, conseguiram uma boa vitória, mas infelizmente já não chegam ao título, com esta derrota também os :nocturnos: têm de dizer adeus ao título.

Bons comentários como sempre por parte do Capfca e do RJPR, parabéns aos dois pelos comentários amigos :D

Em relação ao jogo, o melhor resultado para os :tugas: era mesmo o empate, mas infelizmente os Fénix venceram e aproximaram-se cada vez do título desejado, com esta vitória, tira os :diabos: da corrida pelo título, e esperemos que os :tugas: vençam amanhã para ainda conseguirmos o título tão esperado, também de realçar que se os :tugas: perderem o título vai ser decidido pelas 2 novas equipas na DTL os :fenix: e os :puma: o que é muito bom para
Então e nós? somos pretos não temos direito a Símbolo? :yellowcard: :cabecada:

02 Out 2011, 04:14 [#53]
RQDV7 Escreveu:
PesTuga Escreveu:om jogo, foi equilibrado, tendeu mais para o lado dos Lobos que fizeram um bom resultado, acabaram por merecer a vitória segurando a vitória de 1-0 até ao fim da partida, conseguiram uma boa vitória, mas infelizmente já não chegam ao título, com esta derrota também os :nocturnos: têm de dizer adeus ao título.

Em relação ao jogo, o melhor resultado para os :tugas: era mesmo o empate, mas infelizmente os Fénix venceram e aproximaram-se cada vez do título desejado, com esta vitória, tira os :diabos: da corrida pelo título, e esperemos que os :tugas: vençam amanhã para ainda conseguirmos o título tão esperado, também de realçar que se os :tugas: perderem o título vai ser decidido pelas 2 novas equipas na DTL os :fenix: e os :puma: o que é muito bom para
Então e nós? somos pretos não temos direito a Símbolo? :yellowcard: :cabecada:
Ainda nao temos o simbolo actualizado :(
Imagem

02 Out 2011, 12:09 [#57]
Spoiler
excelente jogo por parte das duas equipas, os Tugas na 1ªparte tiveram sempre por cima, a criar varias oportunidades de golo, e os Puma tambem iam criando algumas oportunidades mas nada com muito perigo. Na 2ªparte os Tugas continuaram a atacar, ate que chegaram ao golo atraves de um penalty muito bem cobrado por RSantos. Os Puma a paartir dai acordaram e foram fazendo varias jogadas de ataque ate que chegaram ao golo por parte do sportingboy, depois de um excelente passe de bossgang_4ever.
Parabens as duas equipas
Imagem

02 Out 2011, 12:20 [#58]
Spoiler
Resultado totalmente injusto. :(
Fizémos um excelente jogo a nível colectivo, estivémos sempre por cima mas temos sérios problemas de finalização... ainda podiamos ter chegado à vitória perto do final com um remate do Fidas, mas foi às malhas laterais. O Sllowly também teve um papel decisivo nesta partida.
Estamos assim afastados do título com muita tristeza nossa, e após um jogo que merecíamos absolutmente vencer.

Parabéns pelo golo RSantos.

Ainda temos o prémio de "Vice-Campeão" ao nosso alcance, e é por isso que vamos lutar agora.
Força Tugas! :heart:
Vive o privilégio!

02 Out 2011, 12:26 [#59]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Puma SAD]Quanto ao jogo, acho que resultado é justo. Ainda que não seja um resultado que nos agrade nada, é um resultado justo. Depois do nosso golo perdemos um pouco da coerência que tínhamos vindo a ter no jogo e as coisas complicaram-se, chegando a Puma SAD, com justiça, ao empate. Uma excelente jogada para o golo do Sportingboy. Parabéns às duas equipas. :)[/resultado]
Campeonato
Com este resultado, o nosso sonho termina.
É com muita tristeza que vejo a minha equipa falhar um objectivo, ficar para trás na última etapa da corrida.
Certo sábio disse: 'O nosso objectivo é aquele que o destino nos quiser dar' e é isso mesmo que temos que nos orgulhar. Seja qual for a nossa classificação final no campeonato, temos que estar orgulhosos do que fizemos e daquilo que vivemos nesta época que out-game foi excelente. Ainda podemos ambicionar ficar no 2º lugar, ser vice-campeões e é nisso que nos vamos concentrar para a próxima jornada.

Estou orgulhoso de todos nós, estou orgulhoso do Rubby que fez um excelente trabalho, estou orgulhoso do Frize, do eduardextreme, do Boss5, do pereiiriinha, do Quack, de todos mesmo! Não há nenhum jogador do nosso plantel de que eu não esteja orgulhoso pela dedicação e trabalho que fez em prol do clube.

Amo este clube, eu amo este sentimento. :heart:

:tugas:
SC "Os Tugas" - Sentimento que não morre!

02 Out 2011, 12:35 [#60]
RSantos Escreveu:
Campeonato
Com este resultado, o nosso sonho termina.
É com muita tristeza que vejo a minha equipa falhar um objectivo, ficar para trás na última etapa da corrida.
Certo sábio disse: 'O nosso objectivo é aquele que o destino nos quiser dar' e é isso mesmo que temos que nos orgulhar. Seja qual for a nossa classificação final no campeonato, temos que estar orgulhosos do que fizemos e daquilo que vivemos nesta época que out-game foi excelente. Ainda podemos ambicionar ficar no 2º lugar, ser vice-campeões e é nisso que nos vamos concentrar para a próxima jornada.

Estou orgulhoso de todos nós, estou orgulhoso do Rubby que fez um excelente trabalho, estou orgulhoso do Frize, do eduardextreme, do Boss5, do pereiiriinha, do Quack, de todos mesmo! Não há nenhum jogador do nosso plantel de que eu não esteja orgulhoso pela dedicação e trabalho que fez em prol do clube.

Amo este clube, eu amo este sentimento. :heart:

:tugas:
SC "Os Tugas" - Sentimento que não morre!
:heart: