Re: [PES] Conta o teu BAL

01 Out 2011, 12:46 [#32]
LViieira Escreveu:Em estrela é que é!

Não admira que vocês já levem titularidades indiscutíveis...
Eu ando a suar para sair do banco em estrela, o treinador não gosta de mim apesar de fazer a equipa jogar quando estou em campo.
Eu jogo em Estrela e 5 minutos, mas agora passei para 10 minutos, para facilitar um pouco. Para ter mais oportunidade de golos. :)

Cheguei à Fiorentina em Janeiro e no meu primeiro jogo tive 8.0 (sai do banco ao intervalo), no jogo seguinte fui titular e tive apenas 6.0.

01 Out 2011, 12:46 [#33]
mete em Pro depois de te habituares ao Pro metes estrela! eu faço assim

ahaha ta 4-1 2 golos meus e 2 do nº13 do Vitesse... ele aproveita smp os meus remates...
mas desta vez a bola vai pa area o defesa chuta a bola a bola bate em mim o GR defende e o gajo chega la e encosta xDDDDDDDDDD
Imagem

01 Out 2011, 13:05 [#34]
Bem, acabei a minha primeira época no BAL. Representei 2 clubes numa época que foram, SBV Excelsior (Holanda) e Gil Vicente (Portugal). No Excelsior, fiz 10 jogos, marquei 16 golos. No Gil Vicente, fiz 11 jogos e marquei 8 golos. Assinei agora pelo FC Porto por duas épocas onde vou receber 127.000€ por ano. Também recebi uma proposta do Sporting, mas a do Porto era melhor. Sou o nº 27 no FC Porto e acho que vou jogar alguns jogos. O meu agente é o Camaronês, mas vou tentar contratar o Americano, ele já falou comigo e diz que se eu o contratar que ele me vai arranjar bons clubes e números de gajas. :geek: Eu perguntei-lhe se ele podia baixar o seu salário para eu o poder contratar, mas ele disse que não podia. Por isso, eu vou poupar dinheirinho para o contratar visto que já somos bons amigos. :)

Aqui ficam prints da minha apresentação no FC Porto:
Spoiler

Última edição por Cristiano em 01 Out 2011, 13:08, editado 1 vez no total.