Meh, esse é do Benfica... O outro estava bem melhor
E o jantar para mim
E o jantar para mim

Sim, até ao final da época acredito que sim. Agora depois... é outra história.Quack Escreveu:Ele vai ficar no Benfica até ao final da época. Depois... Logo se vê.
Também me parece que ele vai sair mais cedo, Quack... mas não há nada que se possa fazer, infelizmente...RSantos Escreveu:Eu junto-me ao kakerlakk na sua (ainda por estrear) mesa 6.
E concordo, Ashley Young é muito bom jogador, assim como o Gaítan. Curiosamente, um já está em Manchester e cheira-me que o outro possa estar a caminho.

Jogou mesmo! E o árbitro queria ver se não ganhavam o jogo! :evil:Quack Escreveu:Até ao final do dia de hoje pago-te o que quiseres, para celebrarmos a vitoria do 'nosso' Benfica.
Que por sinal jogou muito bem.

Eu acho que vou no mesmo que vocês, é a especialidade da casa (...) Awesomes. Para beber, claro, uma TugaCola.Kakerlakk Escreveu:Pres, o que vai tomar?

Discordo. Jogou só mais ou menos.Quack Escreveu:Até ao final do dia de hoje pago-te o que quiseres, para celebrarmos a vitoria do 'nosso' Benfica.
Que por sinal jogou muito bem.
O quê?!RSantos Escreveu:Isto não tem nada a ver com a mesa do scpyrus que está toda riscada. Mesas assim, dão gosto. :mrgreen: