Re: Já alguma vez te perguntaste...?

22 Set 2011, 14:39 [#21]
PesLord Escreveu:Deixo aqui outra à malta

Já alguma vez te perguntaste porque tem o povo pagar pela má governação de políticos enquanto esses mesmo políticos gozam de brutas reformas sem praticamente serem castigados por porem um Nação em banca-rota?

Olhem a Madeira, um buraco orçamental gigantesco. E sai-se impune? Não há castigados? Pode voltar a recandidatar-se como nada fosse?
isso é o pão de cada de dia para eles.. :?
è uma total impunidade para esses governantes de deixam dividas milionarias e nada lhes aconteçe,enquanto se uma pessoa ficar a dever 100eur ao banco ja tem problemas :cabecada:
Imagem

02 Out 2011, 01:00 [#29]
A vida humana é igual a outra vida qualquer, nascemos e reproduzimo.nos até o nosso tempo celular acabar...Deus não acredito, acredito apenas na força do pensamento para moldar o que nos vai acontecer no futuro embora o nosso fim esteja escrito a maneira como la vamos dar so depende de nós

02 Out 2011, 11:10 [#35]
CFC Escreveu:Alguma vez vós perguntais a vós mesmos qual o objectivo da vida humana e se Deus existe?
Deus existe e está em todo o lado... está em livros, cinema, televisão, músicas... grin grin grin

Quanto ao objectivo da vida. Em filosofia pediram à turma para escrever um texto sobre esse tema. E esse texto continha muitas perguntas e nenhuma resposta. Tive 18 ou 19. :geek:
Imagem

02 Out 2011, 12:17 [#38]
CFC Escreveu:Alguma vez vós perguntais a vós mesmos qual o objectivo da vida humana e se Deus existe?
Acho que cada pessoa tem a sua opinião sobre o assunto. Há quem acredite em Deus, há quem acredite que nascemos e morremos e tá feito. Vou apenas partilhar a minha opinião, o que digo não é lei é apenas aquilo que acredito:

Deus existe, pode não ser bem aquilo que todos acreditamos, para mim é uma energia enorme e pura, tal como nós todos o somos energia pura, que se encontra incorporada nos nossos corpos humanos( podem considerar isso alma ou espírito por exemplo). Todas as nossas acções são fruto da nossa consciência, afectados um pouco pelo meio social que crescemos enquanto humanos, mas uma pessoa é boa ou má já de nascença, pode é em alguns casos ser um pouco influenciado por esse mesmo meio. O objectivo da vida é evoluirmos vida após vida até atingirmos um estágio superior de evolução.Acredito que todas as pessoas que conhecemos nesta vida, já estiveram ao nosso lado noutras vidas, tendo diferentes papeis claro. Somos energia de milhões de anos, e vamos ter mais uns milhões de anos pela frente. Tudo que fizerem nesta vida, as dificuldades que passarem, as alegrias tudo será para a evolução. A única coisa que posso dizer a todos vocês é que respeitem o próximo, que sejam honestos com as vossas crenças, mesmo que o vizinho não concorde com vocês. Ter fé em vocês próprios, guiarem-se pelos vossos próprios valores...e acima de tudo aprender muito na vida, ter o máximo de experiências na vida...só assim seremos felizes...não façam as coisas porque os outros fazem, façam porque vos faz feliz.

Eu sou uma pessoa mais virado para o espiritual e é nisso que acredito...ha quem não acredite e não tem mal...desde que tenha objectivos e uma linha para conduzir a sua vida tudo está bem :D
Legendary Striker... is back again 8)

02 Out 2011, 16:04 [#39]
Flexi Escreveu:Acho que cada pessoa tem a sua opinião sobre o assunto. Há quem acredite em Deus, há quem acredite que nascemos e morremos e tá feito. Vou apenas partilhar a minha opinião, o que digo não é lei é apenas aquilo que acredito:

Deus existe, pode não ser bem aquilo que todos acreditamos, para mim é uma energia enorme e pura, tal como nós todos o somos energia pura, que se encontra incorporada nos nossos corpos humanos( podem considerar isso alma ou espírito por exemplo). Todas as nossas acções são fruto da nossa consciência, afectados um pouco pelo meio social que crescemos enquanto humanos, mas uma pessoa é boa ou má já de nascença, pode é em alguns casos ser um pouco influenciado por esse mesmo meio. O objectivo da vida é evoluirmos vida após vida até atingirmos um estágio superior de evolução.Acredito que todas as pessoas que conhecemos nesta vida, já estiveram ao nosso lado noutras vidas, tendo diferentes papeis claro. Somos energia de milhões de anos, e vamos ter mais uns milhões de anos pela frente. Tudo que fizerem nesta vida, as dificuldades que passarem, as alegrias tudo será para a evolução. A única coisa que posso dizer a todos vocês é que respeitem o próximo, que sejam honestos com as vossas crenças, mesmo que o vizinho não concorde com vocês. Ter fé em vocês próprios, guiarem-se pelos vossos próprios valores...e acima de tudo aprender muito na vida, ter o máximo de experiências na vida...só assim seremos felizes...não façam as coisas porque os outros fazem, façam porque vos faz feliz.

Eu sou uma pessoa mais virado para o espiritual e é nisso que acredito...ha quem não acredite e não tem mal...desde que tenha objectivos e uma linha para conduzir a sua vida tudo está bem :D
Flexi, nós os dois temos a mesma opinião, a minha família pode ser Cristã, mas não quer dizer que eu também o seja. Tal como tu, acredito numa força pura mais poderosa do que todos nós... agora se é Deus ou não, isso já eu não sei, cada um acredita no que acredita.

No meu ver cada pessoa tem as suas crenças e ponto final.