[PC] Counter Strike

31 Ago 2011, 11:05 [#1]
Este topico é para falar do jogo em si, e não de torneio.
Deixem aqui as vossas pruezas no jogo, videos que tenham feito, entre isso.

Bem, já reparei que existe muitos "leets" aqui na DTL, mas nenhum deles se mostrou em jogo.
Eu não sou leet, faço o meu jogo, há quem me chame de leet, outros de cheater, outros até de borrado.
Deixo aqui um video, feito por mim, e claro sou eu a jogar.
Última edição por daniel7 em 31 Ago 2011, 13:44, editado 2 vezes no total.
Imagem

Re: [PC] Counter Strike

31 Ago 2011, 11:20 [#2]
O que tu fizeste são ace's e não almosts, em relação à brincadeira, aposto que o coração até te foi parar às mãos com tanto nervosismo naquela altura, mas é quase impossível os ct's irem parar ali, ou iam logo para o bs ou iam para o outro bs, não iam para ali para matar, ou seja, devia estar a cheatar. ;)
Mas jogas fixe. ;)

Re: [PC] Counter Strike

31 Ago 2011, 11:28 [#4]
Quack Escreveu:O que tu fizeste são ace's e não almosts, em relação à brincadeira, aposto que o coração até te foi parar às mãos com tanto nervosismo naquela altura, mas é quase impossível os ct's irem parar ali, ou iam logo para o bs ou iam para o outro bs, não iam para ali para matar, ou seja, devia estar a cheatar. ;)
Mas jogas fixe. ;)
ya, eu reparei agora, que eram aces, editei logo o post. eu fui pela palavra, almost, deu-me a entender que eram todos, mas já faço de novo upload.
só para teres noção, esses gajos estavam a xitar a cara podre na pcw, daí eles terem ido ter com nós.
Mesmo eles a xitar, nos estavamos a ganhar 7-0 a ct's.
Eu fiz mais aces no dust2 nessa pcw, mas nessa altura não pus hltv, pq não ia imaginar que esses gajos ia xitar, pus no mapa seguinte.
Imagem