Re: FIFA 12 - Discussão geral

02 Out 2011, 12:40 [#601]
O que mais me agradou no FIFA foi mesmo um pequeno grande pormenor que andava a falhar em todas as edições tanto do FIFA como do PES, que é o facto dos jogadores que estão emprestados no início da época estarem, de facto emprestados, e não como se pertencessem à outra equipa... Por exemplo, comecei com o Sporting e tenho um monte de jogadores emprestados que posso inclusive chamar à minha equipa (que foi o que fiz com o João Gonçalves, após emprestar o Arías). O que significa que no final da época regressam Nuno Reis, Cédric, Adrien, Valdés, Pongolle, ...
Imagem

02 Out 2011, 20:24 [#604]
Como se marcam golos de letra?

Eu hoje apanhei um gajo no UT que tinha uma chemistry de m**** mas os jogadores eram todos rápidos....para além disso o jogo estava a breakar mt...acredito que seja estratégia dele...ou então era a ligação fraca (sem ser propositado) / pc sem capacidade para o jogo. Esteve-me a ganhar por duas vezes...mas acabei por dar a volta e ganhei 3-2....foi um jogo mt emotivo mas sem dúvida uma vitória justa para mim...

Tenho algumas dificuldades em marcar qd vou isolado...alguma ténica/conselho em especial?
Ia marcando um chapéu tão lindo....mas a bola foi à barra.... :(
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Out 2011, 21:26 [#606]
As fintas funcionam em todos os jogadores? É que estou farto de tentar na arena e o gajo nao faz nada. Eu estive a ver no jogo o que diz la como se faz as fintas, por exemplo, dar toques é no rb, carrego e ele nao faz nada... Sem fintas nao tem piada...
Imagem

02 Out 2011, 22:08 [#614]
@caseiro

Quando vais isolado ou carregas só no quadrado para chutar "normal", ou carregas no botão para chutar em jeito, mas não enches muito a barra. Algo leve

@Jals

Para dar toques tens que ficar a carregar no L2 e depois vais carregando no R1 e ele vai dar toques. Agora não esperes com o james fazer as fintas... não vai fazer. Mete o messi ou Cr e vais ver que faze-as todas.
Os jogadores estão avaliados em skills de 1estrela a 5 estrelas.

02 Out 2011, 22:13 [#617]
PesLord Escreveu:@caseiro

Quando vais isolado ou carregas só no quadrado para chutar "normal", ou carregas no botão para chutar em jeito, mas não enches muito a barra. Algo leve

@Jals

Para dar toques tens que ficar a carregar no L2 e depois vais carregando no R1 e ele vai dar toques. Agora não esperes com o james fazer as fintas... não vai fazer. Mete o messi ou Cr e vais ver que faze-as todas.
Os jogadores estão avaliados em skills de 1estrela a 5 estrelas.
Obrigado peslord. Como consigo saber entao que fintas consegue fazer cada jogador? :)
É que como estou a fazer modo carreira com o porto as fintas davam jeito. O porto deve ter jogadores que conseguem fazer algumas nao?
Imagem